Amor A Primeira Vista 6°

Amor A Primeira Vista



  



Lua : Thu , eu queria te dizer , uma coisa séria .
Arthur : Fala .
Lua : Eu acho que estou grávida .
Arthur : O QUE  ? DE QUEM ?
Lua : De você 
Arthur : Lua , me desculpa , mas eu sou muito novo para ter um filho .
Lua : Quer dizer que acabou ?
Arthur : Acabou .
Uma lágrima escorreu do Meu rosto , e sai correndo .
Cheguei em casa chorando , a Soph era a única que sabia então foi atras de mim .
Sophia : Qual foi a reação dele Lú ?
Lua : Ele acabou comigo Soph 
Sophia : Lú , eu contei para o papai e a mamãe 
Lua : SOPHIA !
Sophia : Desculpa ! A vamos ter que saber se é menino ou menina .
Lua : Sophia , tem uma semana só !
Sophia : Lú seu celular está tocando .
Lua : Atende , e coloca no viva - voz .
Sophia : Alo ?
Arthur : Lua ? 
Sophia : Arthur , é a Soph , a Lua ta - eu comecei a fazer sinal para dizer que eu estava no banho .
Sophia : Ela ta no banho .
Arthur : Fala que eu liguei ?
Sophia : Arthur , sabia que a Lua ta muito triste ?
Arthur : Aff ' Sophia , eu amo a Lua . Mas o filho não pode ser meu .
Sophia : VOCÊS DOIS FIZERAM SEXO . E O FILHO É SEU .
Arthur : Mas eu não vou assumir .
Sophia : Você não vale nada .

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário