Amizade diferente

-
No elite way-
Alice chega acompanhada de Roberta

-
Alice:Amiga,eu to meio confusa
Roberta:Fala
Alice:O Tomas nao me ama
Roberta:Ama sim
Alice:Então pq ele ta ali pegando a Maria?
Roberta olha e Tomas esta beijando Maria


Roberta:A MEU DEUS
Alice:É,vou para o meu quarto
Roberta:Espera
Alice:Nao

Enquanto Alice esta indo para o quarto dela e de Roberta,Roberta vai a cantina pegar um sanduiche e quando ve esta Juju e Diego la se beijando,ela decide ir para o quarto.

Quando Roberta chega,Alice esta vendo umas fotos dela e de Tomas juntos.














Roberta:Amiga,
Alice:Que?
Roberta:Ele não vale apena
Alice:É mas o não vale a pena,é a pessoa que eu amo
Roberta:Amiga,vc vai termina com ele?
Alice:Acho que vou
Roberta:Para de olha essas fotos
Alice:É mas olha,eu achei fotos nossas.
Roberta:Decha eu vê
(alice mostra as fotos)

"Brighter than the sun..."
Tchau pra vc !!!
"Sou livre pra dizer..."
Blondie tirus !!
Tiruuus !
Paintball
Elton John, baby!
Elton John no fundo !!
Elton







-
Roberta:Nossa,nem lembrava mais que tinha essas fotos
Alice:E o mais legal olha o que eu achei

Roberta:Na cobertura do seu pai
Alice:É
Roberta:Pq o Tomás não tinha ido?
Alice:Ele teve que almoçar com a mae dele lembra?
Roberta:Aé!e ainda bem que a Juju nao tinha ido
Alice:É aquela falsa,Grrrrrrrrrrrrrr!
Roberta:Que saudades do tempo que a gente era unido
Alice:Eu tenho fotos desses tempos
Roberta:Sério?
Alice:É,decha eu te mostrar
(ela pega as fotos)

Roberta:Que saudade desse tempo,ai eu lembro que a IDIOTA da Juju apareceu la depois e ficou só beijando o Di,Grrrrrrrrrrrrrr!
Alice:Amiga eu vou dormir amanha a gente ve mais fotos.
Roberta:Vou tbm

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário