Pov.Sophia
Casa dos Abrahão:
Acordei com uma fome ontem eu sai com a Perola Faria e com o Pedro Cassiano,uns fofos,mas minha mãe vive dizendo que eles não são bons exemplos,mas eu nem ligo,a gente foi num barzinho super legal.
Ai agora eu vou comer,vou pedir pra Dani,(Nossa empregada)
Sophia:Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Adriana(minha mãe)-A Dani não veio,quem veio foi a Melanie,a filha dela.
Melanie:Oi eu sou Melanie,para encurtar Mel
Sophia:Oi Mel,vc tem mel para o café da manha?rsrs
Mel:Tenho sim,ja trago
Sophia:Obrigada!
De repente desse as escadas meu pai para variar falando no celular sobre a empresa dele,Marcio Abrahão,empresario,rico,deputado do Rio de Janeiro,famoso e nada carinhoso
Sophia:Oi pai!
Adriana:Oi meu amr
Ele só fez um gesto com as mãos como um Oi.

Pov.Mel Fronckowiak
Estava indo trabalhar,na casa dos Abrahão,ja que minha mãe,Danielle,estava doente.
Cheguei la,coloquei o meu uniforme,ouvi a Sophia Abrahão,gritar pelo nome da minha mãe,percebi que ela queria tomar café da manhã
Eu vou la ela faz uma brincadeira com o nome Mel,e eu rio
Quando eu volto percebo que ela sente muita falta do carinho do Pai,o deputado do Rio,e tbm da mãe que é uma riquinha,perua,bonita ela é mas não da a minima para a filha,alias acho que eles nem queriam que ela estivesse nascido,aff Melanie pare de pensar nisso vc é só a filha da empregada ,não pode ficar pensando isso sobre seus patroes.
-------------------------
Pov.Sophia
Sophia:Mãe,Mãe
Adriana:Filha,para eu quero comer em paz-ela saiu para o shopping-
Sophia:Pai,Pai
Marcio:Sophia deu de me irritar eu vou ter um dia longo e ainda vou ter que aguentar vc-Ele saiu de cas apara ir ao trabalho-
Eu comecei a chorar,até que quando veio a Mel,retirar a mesa eu rapidamente enxuguei as minha lagrimas mas acho que ela percebeu
Mel:Desculpe me intrometer,mas está tudo bem senhorita?
Sophia:Ta sim,eu vou ligar para uns amigos meus,e vou sair,se meus pais chegarem diz que eu sai,acho dificil eles sentirem a minha falta mas tudo bem,a e quando sua mae melhorar diz para ela que eu quero falar com ela,ja que ela é a unica que se importa comigo.
Mel:Ok eu digo sim
A Mel,é legal até,mas a Dani,é a unica pessoa,acho que a Mel tem sorte de ter ela como sua mãe.
----------
Pov.Mel
Eu observava a cena,em que a Adriana e o Marcio deixavam a Sophia sozinha,quando eu chego ela desconversa,mas eu percebi que ela estava muito mal.
Era umas 22:00 e nem a Adriana e nem o Marcio aviam chegado,a Sophia estava toda arrumada,com um Laço gigante na cabeça e uma roupa(vestido)brilhante preta
Mel:Sophia,vc acha certo sair assim?Essa hora sem seus pais saberem?
Sophia:Mel,eu sempre saio a essa hora,na frente dos meus pais e eles nem ligam,mas mesmo assim a minha mãe vive dizendo que o Pedro e a Perola são maus exemplos.
Mel:Vai ver é pq ela se importa
Sophia:Acho dificil,ela se importar comigo,mas tudo bem.
Mel:Minha mãe nunca deixaria eu sair a essa hora,e ainda assim com pessoas que são maus exemplos
Sophia:Eles não são maus exemplos,e vc tem sorte a Dani é super legal,cuidado em Melzinha vou roubar ela para mim,rsrs
Mel:rsrs!
Sophia:Beijo lindona eu vou sair depois eu volto
Era umas 5:00 a.m a Sophia ainda não tinha chegado,e os pais dela ja havia ido dormir e nem perguntaram dela.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário