10ºCapitulo de Desta Forma Nasceu





10ºCapitulo de Desta Forma Nasceu




Desta Forma Nasceu
Pov Micael
Eu absorvi o que o doutor disse bem devagar se eu não estivesse sentado cairia.Como assim?Não pode ser.
-O senhor tem certeza disse.Eu tremia mais que Chihuahua sem pelos.
-Absoluta.Mas o senhor e o que dela?.O portador da noticia perguntou.
-Ela e minha namorada.Respondi,baubuçei a cabeça varias vezes para ver se não esta sonhando mas não era sonho era realidade.
-Então parabéns PAPAI.Aquelas palavras soaram como um tiro no ouvido.
-I cara mais um.Chay bateu de leve no meu ombro.
-Doutor,ela ja sabe?.Perguntei.
-Esperava que algum de vocês contasse.Ele disse e eu vi ele se afastar sumindo no tumutuo de homens e mulheres de jaleco,perfeitamente brancos.
Eu ainda estava trastornado mas não deixaria Sophia sozinha nessa,nos teríamos aquele bebe e eu seria o melhor pai do mundo.Depois de alguns segundo os outros foram para casa e eu fiquei.
Pov Mel
Eu nunca tinha bebido e foi muito estranho quando passou,eu tava sentido uma forte dor de cabeça e ainda delirava um pouco,o carro ia muito rápido e as arvores passando tão depressa estavam me dando tontura.
-Mel você ta bem?.Ou Chay me chamar baixinho.
-To um pouco tonta.Respondi levando a mão ate a cabeça.
-E por causa da velocidade do carro,deita aqui no meu colo.Eu não tava para recusar nada que de alguma forma me fisese dormir.
Pov Chay
Não demorou muito e Mel ja dormia como um anjo em meu colo,sei como e quando as pessoas bebem então sabia que ela não ia levantar então desci do carro pedindo para que Lua e Arthur me esperecem.A levei ate nosso quarto e a coloquei na cama e decidi ficar um pouquinho ali vendo o tanto que ela era linda mesmo com a maquiagem borrada.
Pov Lua
-Aonde vocês deixaram as crianças?.Eu agora estava preocupada.
-Com a senhora Fátima.Ele falou desligando o carro.
-Ha ta.Sera que o Mica ja contou a Sophia?.Perguntei preocupada.
-Lua ate agora não me disse por que estava chateada comigo.Ele agora desceu do carro e veio abrir para mim.
-Você ate agora não me disse por que contratou a Perola.Eu fiz o mesmo tom que ele e sai do carro.
-Chay.Ele fez um tom de raiva.
-Não foi o Chay não e que a amiguinha dala veio aqui em casa buscar alguns papeis.
-Lua,os pais dela morreram em um acidente de carro,e ela não tinha dinheiro então me implorou e eu deixei.Ele falou com pena.
-Nossa eu não sabia.
Eu não gostava dela mas também não era um monstro.
Pov Sophia
Eu ainda tava com a visão meio embaçada,mas receberia alta em duas horas.Alguns minutos depois Micael entrou no quarto com uma cara do tipo(Corre que ai vem bomba).
-Aconteceu alguma coisa?.Eu falei baixo.
-Sim! e Não!.Ele parecia confuso.
-Han?Como assim.
Ele se aproximou se sentando na cama e logo depois pegou a minha mão e beijou acariciou com a costas da mão meu rosto e me deu um beijo na testa.
-Sophia,vamos ter outro bebe.Ele falou de uma vez.
-O que?Vamos ter...han...mais como?.Eu não entendia.
Pov Chay
Depois de vários minutos olhando a beleza incomparavel de Mel desci,encontrando Arthur e Lua e fomos buscar as crianças que ja estavam dormindo,eu peguei Tomas,Lua pegou Alice e Arthur pegou logicamente Roberta.
narrador observador
Depois de quase uma semana do tal incidente eles estávamos felizes faltava apenas alguns dias para o aniversário de um ano de Tomas.Sophia não podia espirrar que Micael ja se preocupava.Roberta estava fazendo aulas de inglês assim como Lua quando criança e Arthur só piorava mas parecia uma coruja que um pai.Todos haviam saído e apenas Sophia estava em casa,então subiu para pegar um filme e quando desceu não viu mais nada.




Pov Mel
Fui levar Tomas na praça mas ele não parava de chorar acho que tava com dor no estomago então tive que volta.Assim que entrei em casa como sempre tinha uma grande dificuldade de entrar por causa do carrinho do Tomas por que o Chay era muito exagerado.De repente vi Sophia caída no ultimo degrau e corri,mas ela não acordava então liguei para Mica,mas ele não atendeu deviam estar em reunião então liguei para Chay,que me disse que chegava em dois minutos pois estava perto,e assim aconteceu.Chay levou Sophia e eu fiquei por causa de Tomas.
-Pronto meu amor já esta tudo bem,a titia vai ficar boa.Eu falava brincando com Tomas.
-Oi Mel.Vi Lua chegar.
-Sophia foi pro hospital.Falei balançando o chocalho do Tomas.
-Não o que mas o que houve?.Ela perguntou preocupada.
-Eu sai com Tomas e quando cheguei ela tava caída no ultimo degrau.
-Há meu Deus to indo para la.Há pode pegar a Roberta no aula de inglês?.Ela perguntou antes de fechar a porta.
-Pode deixar.Gritei.
-Oi amor.Chay chegou e me deu um beijo.-Micael já foi ficar com ela la.
-Mas ela ta bem.Perguntei.
-Não sei.Ele s jogou no sofá.
-Tade a mamãe?.Vimos Alice vir descendo as escadas como sempre de joelhos no chão.
-Oi princesas.Chay a pegou no colo.
-A mamãe já vem ta linda.Eu dei um beijinho em seu rosto.
-A Chay vai pegar a Roberta na aula de inglês.
-Não deixa comigo.Arthur chegou.
-Ta ok.Chay respondeu.
-Deixa eu levar a Alice ai eu levo elas para tomar um sorvete,pelo menos assim Alice esquece um pouco a mãe.Arthur a pegou e saiu.
-Chay,você ainda pensa na nossa banda?
-Claro acho que todos nos ainda pensamos.Ele respondeu fazendo carinho em meu rosto.
-Ai o que e isso?.Eu pequei o que parecia ser uma corrente.
Deve ser da Sophia ou da Lua.Chay respondeu brincando com Tomas que sorria alto.
-Não a Lua e a Sophia não usam joias dessa forma.Eu falei desconfiada.
Pov Chay
A Mel era muito paranóica mas eu amava tanto que isso não me importava nem um pouco ficamos os resto da tarde juntos ate Arthur chegar com Lua,Roberta e Alice.
-Oi gente.Arthur disse jogando a chaves na mesa e depois deitando Roberta no sofá.
-Alguma noticia da Sophi.Perguntei preocupada.
-Micael disse que ainda estão examinando ela.Lua disse subindo para ir colocar Alice no berço.
De repente o telefone tocou era o Mica.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário