1ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

1ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

             
Desta Forma Nasceu

Parece que foi ontem que eram adolescentes de 17 anos cada se conhecendo na escola.E hoje tem 23 anos e já tem os primeiras filhos de sua geração.
Depois da escola e de todas as armações de pessoas que queria os separar o namoro finalmente desembalou ate Lua ter a noticia de que estaria grávida de uma menina e dar a noticia aos amigos que ficaram felizes um ano depois Sophia soube que também teria uma menina.Então para não ficarem para trás Chay e Mel fizeram seus planos que deram muito certo e tem um bebe de 7 meses e hoje dia 18/12/11 eles se preparam para seu primeiro natal em uma mega família.
Pov Chay
Estávamos todos em casa,você pode achar estranho morarmos juntos mas nos gostamos as meninas estavam preparando o almoço enquanto nos cuidávamos das crianças isso também e estranho mas ate que gostávamos o Arthur depois que virou pai passar 99% do tempo com a Roberta mas eu tenho que admitir eu também sou um tio babão ela e um amor juro não puxou a Lua.E Alice era adorável mas era escandalosa eu acho que o laço gigante que a Sophia colocava pesava.
-Inacreditável nosso bebe conseguiu fazer a filha dormir.Eu e Arthur tirava mos sarro com a cara de Micael que estava feliz pela primeira vez ter conseguido fazer Sophia dormir...
-Rara muito engraçadinhos vocês mocinhas.Micael rebatia nossas brincadeiras.
-Papai me da a boneca rosa.Roberta pedia a boneca que estava na mão de Arthur que entregou a filha.
Micael segurava a chupeta na boca de Alice que adorava o fazer de bobo ele colocava e ela cuspia.Ouvi quando Tomas chorou no quarto ao lado e levantei correndo e fui busca-lo apesar de faltar pouco tempo para ele fazer um ano eu não tinha muito jeito.
-ROBERTA.Ouvimos Lua chamar com certeza ela já tinha colocado a comida dela.
E a pequena foi correndo e nos fomos atrás eu com Tomas e Micael com Alice.
-Own meu bebe,amo você.Sophia via Micael e Alice descendo as escadas.
-Eu também te amo.Micael entregava Alice a Sophia.
-Eu tava falando dela.Sophia disse a Micael e todos caíram na gargalhada.
-Esse vai ser um natal daqueles.Mel falou olhando todos a mesa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário