Meu Vizinho ,Meu Colega,meu amor


[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor


Pov Narradora Observadora
-Porque a gente não faz assim coloca o Arthur pra dormir no jardim do hotel,ia melhorar muito - Chay falou sorrindo
-Olha aqui,se você não calar a sua boquinha quem vai dormir lá fora é você,Chay querido - Falou Lua sorrindo para Chay,Mel estava achando uma briguinha ridícula mais mais não conteve o riso que logo Chay a acompanhou rindo deixando Lua com muita raiva
-Ei Chay,eu to achando que a Lua tá tentando fazer com que ela durma nesse quarto sozinha com o Arthur - Falou Mel ainda rindo
-É mesmo - Falou Chay concordando
-Que saco - Falou Lua com raiva gritando e saiu do quarto e bateu a porta de saída do apartamento
-Ih..Tá bravinha - Falou Chay para Mel,logo Arthur que observava tudo ficou com raiva tambem e saiu atras de Lua que tinha indo pra piscina
-É Chay,agora é só a gente - Falou Mel sorrindo para Chay
-Pois é,que dar uma passeada pela cidade ? - Chay perguntou
-Olha Chay,hoje eu não quero beber e nem ir pra nenhum canto só dentro do carro mesmo conhecendo a cidade,prefiro fazer esses passeios mesmo com a Lua e o Arthur juntos com a gente,então pode ser ? - Mel perguntou
-Claro senhorita da bunda grande - Chay falou brincando
-Ah..Para Chay - Falou Mel ficando vermelha de vergonha e Chay sorriu
-Espera eu tomar banho e me arrumar ? -Perguntou
-Claro - Chay respondeu,depois Mel já estava pronta,ela vestiu essa roupa : http://fashion.me/looks/2012837/blog-rfw
e sairão para o estacionamento do hotel

.....Na Piscina.....

Estava escuro,já que ninguém de noite está no hotel,na certa esta bebendo e jogando nos cassinos de Las Vegas,Lua estava com uma garrafa de vodcka na boca e com os pés dentro da água,
-Oi - Falou Arthur baixo sentando ao seu lado
-Oi Thur - Lua falou quase sussurrando e tomando mais um gole da sua vodcka ela já estava um pouco bêbada 

-Lua é melhor você parar de beber - Arthur falou puxando a garrafa de Lua
-Arthur,para e me deixa ficar feliz - Lua falou pegando a garrafa de volta e bebendo,depois  disso eles ficaram olhando para o nada abraçados

....Em Uma Rua de Vegas....

-Aqui é lindo né Chay - Falou Mel abrindo o vidro e Chay se aproximou para ver a vista quando Mel se virou suas bocas encostando um pouco ate que Chay se afastou devagar meio envergonhado então ficou um pouco vermelho e Mel adorou a situação
-Desculpa - Falava Chay no canto do banco,Mel só fez virar a cabeça para ver Vegas e deu um sorriso por conta do acontecido com Chay,um tempo depois Chay e Mel resolveram entrar em uma balada,mais não beberam dançaram muito e foram embora cedo chegaram no apartamento e Lua e Arthur não estavam lá,Chay e Mel estavam começando a se preocupar

....Na Piscina....

Lua estava muito bêbada,tinha puxado Arthur pra dançar forro na beira da piscina que tambem estava bêbado pois tinha comprado uma garrafa de vodcka pra ele tambem e tomou toda caíram dentro da piscina e pareciam dois idiotas sairam e viram uma barraca armada no meio do nada Lua arrastou Arthur para dentro
-Eu quero você - Falou sorrindo
-Eu também - Falou beijando ela,nesse momento começou a chuver,eles tiraram uma a roupa do outro mais com calma e delicadeza alem de estarem bêbados a 1ª vez dos dois foi bem romântica ..

....No Quarto Do Hotel....

Mel e Chay estavam preocupados então não paravam de se mecher na cama,eles pensavam onde sera que aqueles dois se meteram .. De tanto se virar os dois acabaram se batendo,fazendo com que suas bocas ficarem muito próximas e Chay cade vez mais ia se aproximando,ele já achava que estava sentindo algunha coisa por Mel mais tinha uma paranoia achava que estava era apaixonado por Lua,só mesmo por conta da infância,Mel e Chay sentiam a respiração um do outro os corações acerelados ate que Chay beijou Mel que se deitou em cima dele ainda se beijando e Chay aproveitou e colocou a mão em sua bunda,o beijo estava acerelado,estavam se beijando loucamente

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário