[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor





                 


Pov Lua 

Depois de ter falado aqui e ter pegado no coração dele senti uma sensação estranha fiquei imóvel com a mão em seu coração estava hipinotisada olhando ele bem no fundo dos seus olhos ate que ele cortou o clima
-Lua,Lua acorda o sinal abriu tenho que dirigir sera que você podia tirar sua mão daqui - Falou
-Claro,desculpa - Falei isso e me encolhi no banco um pouco vermelha ate que Arthur ligou o radio e adivinha estava tocando minha música preferida 
Moves Like Jagger (Clique Para Ouvir) eu não aguentei e comecei a cantar baixo e ele me olhou
-Você gosta dessa música ?
-Amo,ela é a minha preferida - Falei
-A minha tambem - Respondeu e nós dois começamos a cantar juntos estavamos bem felizes U_U ' , cantando bem auto ate que a música acabou e tinhamos acabado de chegar no colégio descemos do carro e todo mundo olhou pra gente e começou a fazer comentarios somente Rayana sorriu pra mim e piscou de longe ate que chegou uma ferrari rosa com uma menina Sophia Abrahão ela era a patricinha da escola do seu lado vinha Pérola Faria uma de suas seguidoras a 2ª menina mais popular da escola,Sophia Abrahao ate que era gente boa uma garota doce agora nunca me dei com a Pérola ela era a namorada do Arthur =/,a cara que ela fez quando viu eu e o Arthur parados conversando no carro dele não foi uma das melhores ela chegou e disse : -Oi amor - E teve o prazer de pisar no meu dedo mindinho com o salto dela e depois disso deu um beijo no Arthur
-Ai - Falei quando ela pisou no meu pé todas as patricinhas riram menos a tal de Mel e tambem Sophia que balanssaram a cabeça e sairam conversando eu estava no chão tinha caido porque estava com muita dor e fiquei olhando Arthur e Pérola se beijando mais Rayana já estava na minha frente pra me levantar ela me puxou e saimos
-Vai me conta Lu - Falou feliz
-Amiga,é porque meu pai viajou e so volta quinta-feira ai eu todos os dias ate quinta é claro vou vim pro colégio com o Arthur ele não deixou eu vim com o Mateus
-Tambem né Lua,o Mateus vem de bicicleta dã - Falou Rayana
-Ai valeu pela força viu Ray,bom o pior é que quando eu fui tomar banho eu deixei a toalha no quarto e a janela aberta e tinha me esquecido de fechar ai ele me viu nua - Falei vermelha de vergonha e a Ray começou a rir
-Ray,ta rindo do ein que droga ? - Falei isso e sai zangada

Pov Pérola

Fiquei com muita raiva do Arthur o que ele tava fazendo com aquela coisinha ali em ? que odio falando na doida ta vindo aqui
-Ai,desculpa - Falou a coisinha se desculpando porque se esbarrou em mim
-Lua não é querida ?
-Sou eu sim - respondeu
-Oi,Luinha quer se minha amiga ? -Perguntei,as meninas ficaram com cara de : QUE ? e Lua ficou parada com a boca meio aberta me olhando

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário