"O Sócio Do Papai"




Narradora Observadora :

Billy : LUA MARIA BLANCO VOCÊ NÃO SAI SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E ME DIGA AGORA AONDE VOCÊ VAI ?
Lua : Não vou dizer .
Billy : JA PARA O SEU QUAR...- Antes dele terminar de falar a campainha tocou e era Pedro
Pedro : Oi senhor Billy , posso pegar a Lua ?
Billy : Como ?
Lua : To pronta , podemos ir .
Arthur bufava de raiva alias ele estava apaixonado por Lua .
Pedro : Eu trago a princesa a meia noite rsrs - o celular de Lua tocou , ela atendeu e logo correu para Sophia e a abraçou .
Sophia : O que aconteceu ?
Lua : Eu passei !
Sophia e Lua : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Billy : Passou em que ?
Lua : Em nada não...
Sophia : Luinha ele tem que saber .
Lua : Numa bolsa de estudos , eu vou para Juliards !
Billy : Quem deixou ?
Lua : No testamento da minha mãe diz , ela sabia de tudo claro antes de morrer .
Arthur : Você vai para a Juliards ? 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário