PerfeitinhaS 2°

PerfeitinhaS 





Fui acordada pela Sophia , fomos para a faculdade , e no final chegou duas meninas a Mel e a Jhulie .
Mel : Lú tu vais no baile hoje ?
Lua : Que baile ?
Jhulie : De inicio das aula
Lua : Pode ser , vamos Soph ?
Sophia : Mas elas só convidaram você
Lua : E eu estou convidando você !
Mel : É tu pode ir .
Jhulie :  Claro que ela pode ! Alias ela tambem é uma aluna.
Acho que elas não vão com a cara da Soph , mas eu vou , e alias ela é minha melhor amiga .
O baile era as 21:00 da noite eu e a Soph passamos a tarde nos arrumando .
Lua : Ta bom assim ?
Eu estava com um vestido azul e um salto preto 
Sophia : tu ta linda guria !
Lua : Virou a Mel agora ?
Sophia : IIIII , me erra aquela idiota nem gosta de mim .
Lua : Gosta sim ! O problema é que você esta doidinha pelo Chay , namorado dela .
Sophia : Estou mesmo , mas tudo pode acontecer hoje .

Lua : Ata !
Sophia : E você ta afim do Pedro Cassiano
Lua : Nem to e quer saber vamos !
Esta vamos a caminho do baile ...

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário