{Web} A Patricinha

A Patricinha 




Acordei , para variar um pouquinho meus pais haviam saído , tomei meu café da manhã  , liguei para o Micael ,  meu namorado , e para a Luinha , minha melhor amiga , eles estavam indo ali para a minha casa , tomei um banho , e me arrumei . Depois de alguns minutos a campainha tocou .
Micael : Oi meu chocolate branco .
Sophia : Oi - nos demos um selinho .
Lua : Oi princesinha .
Sophia : oi Luinha .
Tinha um menino timido , na porta que eu não conhecia , ao lado dele estava o Thur namorado da Lua , que em deu um beijo no rosto , e aquele menino continuava parado .
Sophia : Lua... 
Lua : Ata , esse é o Chay , primo do Thu .
Sophia : Prazer eu sou a Soph .
Chay : Prazer , eu sou o Chay .
Ele era lindo , meu deus que menino perfeito .
Lua : Princesa , a gente passou na locadora , e pegou alguns filmes ..
Sophia : Foi você que escolheu ?
Lua : Aquela comédia sim , mas o resto foi o Chay .
Sophia : Nossa todos , os filmes que eu gosto .
Chay : Eu também , gosto desses filmes .
Meu deus , só tinha filmes que eu gostava .
Arthur : O Micael queria um de Aventura , mas a Lua e o Chay não deixaram .
O Chay combina bem mais comigo do que o Micael , será que ele podia ser a minha verdadeira paixão ? Não eu estou com o Micael , um dos meninos mais populares da escola , com a mais popular , fica o par perfeito .

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário