Amor Online




Pelotas .
Mel : Luinha , eu não to bem hoje - Mel falou deitada na cama dizendo estar mal .
Lua : Soph ! Vem cá , a Memis ta doente .
Sophia : Amiga , fica aqui hoje , a gente explica para o professor 
Mel : Obrigada , eu amo vocês .
Lua : A gente também te ama , agora vamos Soph , se não a gente se atrasa . Beijo Memis !
Sophia : Beijo !
Mel : Beijo .
Quando elas sairam , Mel deu um pulo da cama , e ligou seu computador , ela havia prometido a Chay que falaria com ele na manhã do aniversário dele .
Mel ligou o chat e lá estava Chay , online .
Ele ligaram a webcam .
Mel : Parabéns Chay ! 
Chay : Obrigada Melzinha ! Faltou aula ?!
Mel : Não conta pra ninguém , eu fingi estar doente .
Chay : Coisa feia em Mel , haha , ta mas foi por mim !
Mel : Foi ! 
Mel ouviu uma voz de fundo , que ela conhecia , era a mãe de Chay , Hérica , que falou .
Hérica : Chay , a Pérola está aqui em baixo ! 
Mel não sabia quem era Pérola , Chay sempre a julgou como uma amiga .
Mel : O que ela faz ai , numa Segunda Feira ?
Chay : Ela deve ter vindo me visitar , beijo Melzinha , eu volto mais tarde , obrigada por lembrar de mim .
Mel : De nada Chay , beijo !
Mel desligou o computador e voltou para a cama , e dormiu , feito um bebezinho .
Sophia e Lua , sabiam que Mel estava fingindo , ela não parava de falar do aniversário de Chay a umas duas semanas . Lua e Sophia já foram apresentadas a Chay por Mel , elas conheceram Arthur e Micael . Lua e Arthur viraram bem amigos , e começaram a conversar por mensagens de texto , Micael e Sophia não se conversavam muito , só de vez em quando , por mensagem .
Mel , conheceu Chay num chat de fãs da banda Beatles , e desde então se adicionaram em todas as redes sociais , e falam diariamente pelo Skype . Nunca se viram pessoalmente , mas os dois tem uma paixão enorme um pelo outro . 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário