Menina Estranha Segunda Temporada




Narrado Por Lua .
E vocês se perguntam , o que aconteceu desde o meu fim com Arthur Aguiar , ele estava solteiro , pegando geral . Eu e Melanie viramos super amigas , ela morava comigo e com Sophia , mas as duas não batiam muito bem .
Chay estava com Sophia , e super apaixonados .
Eu tentava ser o mais fria possivel .
Eu sempre encontrava ele pelo prédio do meu escritório , pois ele era secretário do dono da empresa do primeiro andar .
Bom e sabem aquela menininha que vocês conheceram ? A menininha estranha , que sofria por amor ? Então ela não existe mais . Porque ? Ela perdeu o chão. Ela chorou. Ela se levantou mais fria do que antes.
Narrado Por Arthur .
Eu nunca mais vi Lua Blanco , na verdade sim , de vez em quando pelo prédio .
Desci para o terreo e dou de cara com quem indo subir o elevador ? Com quem ? Lua Maria Blanco , linda ! Ta eu admito ainda amava a Lua .
Lua : Bom dia - ela disse fria , como ela estava sendo comigo desde que tudo aconteceu .
Arthur : Bom dia .
Lua segurava um copo de café da starbucks , o lugar em que nos revemos a alguns meses atras .
Ela passou por mim , sem mesmo nem me dar um tchau , e subiu o elevador .
Eu fui comprar o almoço do meu chefe .
Quando cheguei dei de cara com Lua , e com a minha ficante Pérola , conversando e rindo .
Lua : Arthur , não sabia que você namorava a Peh !
Arthur : Vocês , ham ?
Pérola : A gente é vizinha ! 
Lua : hahha ! Bom , vou indo . - Lua disse em quanto mexia no seu celular .
Pérola : Vai se encontrar com o Thiago ?
Me deu uma raiva , ciúme quando Pérola falou que ia se encontrar com o tal Thiago .
Lua : Se tudo der certo , haha , beijo .
Lua saiu deixando eu e Pérola ali .
Continua...



Um comentário:

  1. Posta mais eu amo todas as web e essa e super legal to doida pra ler a segunda temporada meus parabens ficou otima *-* *-* *-*

    ResponderExcluir