Amizade Diferente

Alice:Gosto do Julio?
Roberta:Gostei,mas eu ainda AMO o Diego!,e vc gosto do Manuel?
Alice:Pra falar a verdade,eu gostei,claro que eu prefiro o MEU Tomás,mas é uma chance de tentar esquecer ele,ja que ele usa a Maria para isso
Roberta:Falo e disse amiga,mas vamos dormir que eu to MORTA
Alice:eu tbm(diz alice se jogando na cama),Boa noite
Roberta:Boa noite,sonha com o Julio
(elas dão uma leve risada)
Roberta apaga a luz e elas dormem.

-
De manha na cantina Roberta e Alice entram ao mesmo tempo que Tomás e Diego entram,rola um troca de olhares entre eles mas Juju e Maria percebem e vão logo afastando eles,delas



Roberta:Eu nao suporto a Juju,ixii nem eu
Alice:OMG!(Alice grita na cantina)
Tomás:Que que ouve?
Maria:Nada que te entereçe.
Alice:AA,Entereça sim
Diego:Ai ALice fala logo
Roberta:Amiga desimbucha(alice mostra a mensagem que ela recebeu e Roberta grita)
Alice:Ta bom é que o doutor Jonas vai fazer um concurso para que seis alunos viajem juntos para Santa Catarina e perca 1 mes de aula.
Tomás:Sériooo?
Jonas chega
Jonas:Alice recebeu minha mensagem?pelo visto sim,então hj vcs vão na sala de estar e irão fazer o seu maior talento e os seis,tres meninos e tres meninas mais talentosos vao para Santa Catarina/Balneario Camburiu
Alice:Entendemos

Na sala de estar:
Jonas:Prontos?Tomas começa
Tomas:Ta tudo escuro,não enxergo nada quanto mais eu te procuro eu não te vejo,o frio da noite alta madrugada,rodo a cidade atrás de um desejo...♪
-
Jonas:Muito bem
Roberta:Eu vou cantar uma musica que eu mesma compuz.
Roberta:Acordo me sentindo como um Rockstar levanto já de oculos vestindo All Star,só penso em ir pra rua sem me preocupar com,que horas vou voltar,se é qe vou voltar,muita gente olhando para mim,no fundo elas queria ser,um pouco mais com eu,se é que não são,a noite ta pra começar agora,esqueça as horas elas não importam mais e vamos logo ao que entereça,Let's Go,comigo baby daqui pra frente é só se jogar,aumenta o som e me deixa dançar,só vou sair daqui quando o DJ para cada vez melhor esqueça o amanha não pense mais em nada.♪
(roberta anima a galera)

Diego:Vc diz que eu te assusto vc diz que eu te disvio tbm diz que eu sou um bruto e me chama de vadio,vc diz que eu te desprezo que eu me comporto muito mal,tbm diz que eu nunca rezo ainda me chama de animal,vc não tem medo de mim,vc nao tem medo de mim,vc tem medo é do amor que vc guarda para mim♪
Juju:Mas amor eu nao tenho medo de te amar
Diego:Mas essa musica(roberta interrompe)
Roberta:Foi para vc
-
Carla dança
Pedro:Livre pra viver o que eu sou,Isso nao vai mudar Se isso é ser Rebelde então é o que sou♪
 Alice:Essa musica eu mesma fiz.(diz olhando para Tomás)
Alice:Será que ainda  pensa em mim,será que ainda sente o mesmo que eu seus amigos dizem que não,mas seus olhos dizem outra coisa,acustumei a te esquecer,mas tudo volta quando te vejo,sabes desde de quando foi embora do meu pensamento vc nunca saiu,não superei mas tive que aceitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser vc..você...você...você...Sabe,desde quando foi embora do meu pensamento vc nunca saiu.♪
 Jonas:Os vencedores são...Tomás Campos Sales,Roberta Messi,Diego Maldonado,Carla Ferrer,Pedro Costa e Alice Auburquerque
Eles:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Jonas:Amanha vcs embarcam,preparem-se

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário