Amizade diferente

Elas chegam em Londres
ALice:AIIII eu to sonhando
Roberta:Como tudo é lindo
Falam elas adimiradas.
-
Elas entram no quarto do hotel
Alice:Ai que lindo
Roberta:Concordo
-
Elas dormem-
Passa um mes e meio elas só tem mais um dia lá,elas aproveitam ele para tirarem fotos:



-
No aeroporto
Roberta:Amiga ultima foto
Alice:Ok


-
Elas entram no avião e chegam no Brasil,e vão para o Elite way
Todos os alunos estão na sala quando Elas chegam
Roberta:E aí galera!
Alice:Oi voltamos
Tomás e Diego abrem um sorriso enorme mas logo desfarçam
Carla vai la e da um abraço nelas
Carla:Vcs fizeram falta
Alice:Ai vc tbm fez falta la,mas enfim o Tomas ainda ta com a Maria?
Roberta:E o Diego ainda ta com a Juju?
Carla:O Tomás ta namorando sério a Maria,e o Diego ta com anel de compromisso com a Juju,vcs tão triste?
Roberta e Alice:Nao.
Carla:Tenho duas novidades
Roberta:Falaaaa
Carla:Entrou um meninos novo LINDO na sala
Alice:Nome,telefone e endereço?(elas dão risada e Tomás se sente incomodado com esse comentartio)
Carla:O nome dele é Manuel,ele é muito lindo
Pedro:Ei!
Carla:Calma eu sou mais vc(eles dão selinho)
Roberta:E a outra?
Carla:Entro um tal de Julio todo mauricinho mas muito LINDO e adivinha?
Roberta e Alice:FALAAAAA!
Carla:Ele é IRMÃO da MARIA
Roberta e Alice:OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!
Maria chega acompanhada de seu irmao Julio e de Manuel.
Maria:Essas são as meninas,que estavam em Londres
Julio:Que lindas,são irmãs?
Roberta:Não apenas melhores amigas.
Manuel:E porque viajaram juntas?
Alice:É que meu pai caso com a mãe dela
Manuel e Julio:AAAAA!
Alice:Vcs dois são muito bonitos
Manuel:Vc é muito gatinha viu dona Alice(Tomás fica incomodado com o comentário mas disfarça com uma risada)
Julio:Eu achei vc linda,mas eu prefiro a Roberta
Diego:EPAAA!
Julio:Achei que a sua namorada era a JUJU!
Diego:I é,mas a Roberta é minha companheira de BANDA
Roberta:Deu?Eu te achei lindo Julio
Julio:Obrigada amr(eles riem)
Roberta e Alice vão para o quarto.
-
Alice:Gosto do Julio?
Roberta:Gostei,mas eu ainda AMO o Diego!,e vc gosto do Manuel?
Alice:Pra falar a verdade,eu gostei,claro que eu prefiro o MEU Tomás,mas é uma chance de tentar esquecer ele,ja que ele usa a Maria para isso
Roberta:Falo e disse amiga,mas vamos dormir que eu to MORTA
Alice:eu tbm(diz alice se jogando na cama),Boa noite
Roberta:Boa noite,sonha com o Julio
(elas dão uma leve risada)
Roberta apaga a luz e elas dormem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário