Amizade diferente

Nesse capitulo:
O show,o novo casal,a traição,o romance escondido.
-
Depois de fazer a amizade com Alice,Roberta e Alice dão as mãos e entram no palco

Roberta e Tomás:Então aumenta o som e me deixa dançar só vou sair daqui quando o DJ parar cada vez melhor esqueça o amanha nao pense mais em nada,então levanta a mao e se vc quer mais faz barulho ae pra festa nao parar cada vez  melhor esqueça o amanha nao pense mais em nada...
-

Roberta:Tem que gostar de mim do jeito que eu sou,pode nao ser como pensou,nao sou igual as suas amigas que fazem tudo que vc precisar,não vou mudar por voce nem por ninguem nao importa se me ama ou me odeia ...

-
Depois do show Roberta e Diego,se entendem e decidem namorar escondido,Alice escuta TUDO e fala
Alice:Sabia!
Roberta:Amiga segredo
Diego:Ok Alice?
Alice:OK
-
Tomás estava falando com uma reporter quando Alice passa
Tomás:Licença
Tomás:Alice vem cá
Alice:Que tomas?
Tomás:Quer vol...(alice o interrompe)
Alice:Vc ainda me pergunta isso?
Tomás:É que...
Alice:CLARO QUE SIMMMMMMMMMMMMMMMM.
Os rebeldes chegam
Rebeldes:Parabéns ao novo casal,só faltava o Pedro
Carla:Cade o pedro?
Roberta:Não sei.Vamos procurar?
Carla:Ok
Quando elas acham Pedro ele está beijando uma reporter
Carla:Pe-Pedro?
Pedro:Carla?
Carla sai chorando e Roberta vai atrás
Roberta:espera carlinha
Carla:Fala!
Roberta:Nem liga
Carla:Ok,minha Robertinha!
-
Elas se abraçam...

Continua...

Um comentário: