Amizade diferente

Roberta:espera carlinha
Carla:Fala!
Roberta:Nem liga
Carla:Ok,minha Robertinha!
-
Elas se abraçam...

-
De manha no Elite Way,os RebeldeS chegam e todo mundo grita
Todos:Rebeldesssssssssssssssssssss!
Alice:Quem é aquele gatinho?!
Tomás:hey,eu to aqui
Maria:Eles voltaram,eeeee(em tom sarcastico)
Roberta:Aquele ali é o novo professor de historia,Marcelo
Meninas:Que lindo
-
Na aula de Marcelo
Marcelo:Eu to aqui pra dizer que eu nao vou tolerar brincadeiras,Ouviram?!A não ser que sejam as minhas.HAHAHA,Ola meu nome é Marcelo e eu sou o novo professor
-
Durante a aula Franco chega
Franco:Arrumando as malas,diz falando para os RebeldeS,
Roberta:Porque?!
Eva chega com 6 passagens de aviao
Eva:HELLO!A turne vai começar
AAAAAAAAAAAA!,Isso foi as unicas falas dos RebeldeS
-
Eles arrumam as malas  voando e vao para o avião
eles entram

Alice:Ficou lindaaaa!

Alice:Essa foi melhor,agora,Robertinha,uma nossa?
Roberta:Pra já,Roberta muda de lugar com tomas e...

....
Continua....
Proximo capitulo a turne

Um comentário: