Amor proibido
Pov.Roberta
Chorei muito e depois desci com a Alice,vi o Diego e sai

Pov.Diego
Ela saiu e eu vou atrás dela
Avistei a Roberta e a Alice,elas estavam apanhando de umas meninas e da Juju.Como a Juju?!
Chamei a policia e fui correndo lá

Pov.Roberta
Estava apanhando de umas meninas e da Juju,mas eu ainda estava muito triste pq a minha irmã tbm estava apanhando só deu tempo de mandar uma mensagem de emergencia para os meus melhores amigos(Tomas,Pedro e Carla)
A Alice gritava até que chegou o meu irmão(meio irmão),o Diego chegou la e começou a afastar as meninas de cima de mim e da Alice

Pov.Diego
A policia chegou e levou as meninas,menos a Juju que eu queria conversar.
Estava triste,sei la tinha um aperto no meu peito pela Roberta

Pov.Roberta
O pessoal chegou eu os abracei muito,eu e a Alice estavamos chorando MUITO

Pov.Diego
Diego:Juju,pq vc estava fazendo isso?
Juju:Eu te amo,eu nao quero nao poder ir na sua casa
Diego:Pode ir,a Roberta deixa mas nao faça isso
Juju:Ok!

Pov.Roberta
Ja era noite eu estava no meio da rua com a galera e resolvemos ir para a balada
 na balada veio uns caras paquerar eu e a Alice,a Alice saiu mostrando o anel de compromisso com Tomás.
Eu fiquei lá o cara começou a pegar na minha bunda,até que o Diego veio me salvar

Pov.Diego
Fui defender a Roberta pois tinha um cara pegando na bunda dela
xxxx:Cara!Vaza daqui ela é minha
Diego:Ela é minha vaza
xxxx:Sério?Prova
Diego:Ta bom
Eu peguei e dei um beijo apaixonadamente bom em Roberta

Pov.Roberta
Que beijo bom,mas e a Juju?!
Não importa o cara ja havia saido,mas eu continuei o beijo

Pov.Diego
O cara saiu,mas o beijo estava mexendo comigo,então continuei
Juju:Diego acabou

Pov.Roberta.
Diego nem ligou para o que ela falou e continuou a me beijar

Continua...

Um comentário: