Amor Proibido
Pov.Roberta
HAHAHA,A idiota saiu nossa que beijo bom,mas derrepente...
Chegou aquela VADIA,(falo mesmo)da Juju
Juju:Dieguitooooo!(disse ela puxando ele e dando um beijo grrrrrrrrrrrrr!
Roberta:Diego vamos dançar
Diego:IIIIIIIxi!Roberta eu já to com o meu amr
Sai chorando peguei a minha irmã pelo braço e fomos embora
Cheguei em casa tranquei a porta,falei tudo para meus pais(hihihi)e subi,mas antes peguei a chave de casa e disse para a D.Maria José,nossa empregada,que não deixasse aquele idiota entrar

Pov.Diego
O que eu fiz?!A Juju volta e eu fico um idiota com a Roberta?!
Dei tchau deixei os outros lá,quando tentei entrar,a D.Maria José não deixou  pq?!
Resolvi ligar para minha irmã(hihihi)
Diego:Roberta...
Roberta:Diego me escuta,vc me trata como uma idiota ao lado da Juju?!Agora vai ver quem é o bobo,a D.Maria José nao vai deixar vc entrar e minha mae e seu pai concordaram,agora a menininha selvagem,cresceu e virou um leão
Diego:Deixa eu entrar Roberta...
Roberta:Bye-bye Maninho

Continua...

3 comentários: