Pov.Sophia
Bom dia querido diário!
É hj ta um belo dia para ir a praia,tomara que o Chay não esteja lá,eu fico toda sem graça quando ele ta perto e ainda mais ele é meu vizinho e meu colega de aula,tomara que ele nao esteja lá  com o Beto e com o Guto,diário espera só um pouco que a Perola ta me ligando
Perola:Oi Soph,vamos pra praia?
Sophia:Vamos Copacabana?
Perola:Ok,chego ai em 15 minutos
Sophia:Beijo
Perola:Beijo
-Ligação encerrada-
Bom daqui 15 minutos eu vou ir pra praia e ....
Espera diário de novo que agora tão batendo na porta
Sophia:Pode entra!
Lua:Maninha posso fala com vc?
-Era Lua minha irmã mais velha 4 anos mais velha,eu tenho 17 e ela 21,mas nem parece a gente é melhores amigas,ela sabe tudo sobre mim-
Sophia:Fala maninha
Lua:Eu acho melhor vc não confiar muito na Perola
Sophia:Ela é minha amiga,minha melhor amiga,que nem vc só que vc é minha irmã
Lua:Eu ja tive a sua idade sei muito bem como é que é,eu tinha uma amiga chamada Rayana,e ela na verdade só queria o meu namorado e minha popularidade
Sophia:Mana,eu não tenho namorado nem popularidade
Lua:Maninha depois não diga que eu não te avisei
Sophia:Pode deixar ,beijo
Lua:Beijo
-
O que será que a minha irmã quis dizer com aquilo?Só sei que a Perola chegou
Fomos para a praia.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário