Pov.Arthur
Arthur:Então era vc?
Lua:Ham?
Arthur:Lua Blanco,ou devo dizer Lulinha
Lua:Que ninguem me chama assim desde as séries iniciais.Espera ai como vc sabia;?
Arthur:Eu era o Thui!
Lua:Thui?Impossivel,aquele menino idiota,me odiava
Arthur:Bom idiota ele não é mais,mas que te odeia isso sim!-disse me aproximando de Lua que estava em pé ao lado da cama
Lua:Não idiota vc ainda é e é muito mais idiota.
Arthur:-estavamos cara a cara até que eu falei-Sabe pq eu te odeio?
Lua:Pq?
Arthur:pq vc não presta,desde aquela época,era a popular da turma,todo mundo queria ser seu amigo,e eu ficava de lado,vc me esnobou quando eu pedi para ser seu amigo
Lua:Eu ja tinha amigos
Arthur:Mas nunca é demais!
Lua:Não conheço mais você,quem é vc?
Arthur:Seu pior pesadelo
Lua:Thui!
Arthur:Ninguem me chama mais assim
-de repente ouvi vozes de crianças e a Lua começou a chorar-
Arthur:Quem são?
Lua:-disse chorando-Pedro e Alice,meus sobrinhos
Pedro:Cade a Tia Lua?
Alice:Ta de a dinda?
Lua começou a chorar
Eu sei lá,ela não era a mesma Lua.
Sophia:Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu liguei o chuveiro  e ela falou
Sophia:Depois eu subo aqui denovo
Lua começou a chorar cada vez mais!
Arthur:Pq vc se emociona ao falar deles?
Lua:Pq?Eles são lindos,os melhor  sobrinhos que alguem poderia ter,eu não vejo eles desde que a Alice nasceu,e agora ela tem 7 meses,eles devem estar enormes,e o Micael e a Sophia,cada vez mais apaixonados,é dificil que algum dia eu possa encontrar alguem como o Micael,maravilhoso por dentro,ótimo pai e ótimo marido
Arthur:Lulinha não chora!
Lua:Thui lembra da aula de educação fisica que eu cai e chorei?vc me carregou no colo como um esposo carrega a esposa,até a enfermaria!
Arthur:É eu lembro!
Como ela pode estar tão mudada,chorando ao escutar as vozes dos sobrinhos,como pode ser a mesma Lua?Agora ela esta linda,muito linda,Ei arhur pare de pensar nela,esqueceu ela arruinou a sua vida agora vc vai arruinar a dela,disse uma voz interior,mas eu nao tinha como resistir acho que estava me apaixonando pela Lua Maria Blanco,mais conhecida como Lulinha.Meus pensamentos foram trancados quando me celular toca,eram os meus capangas!
Arthu:Onde estão vcs?
Capanga:Chefe ouve um pequeno problema
Arthur:Onde vcs estão?
Capanga:Na Bahia!
Arthur:Oque?Na Bahia?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário