Pov.Lua
Acordei disposta alias hj eu iria ver os meus sobrinhos lindos,a Sophia viria para cá,a Alice é minha afilhada é a fofura em pessoa,como eu digo é a mini-sophia, a Soph coloca um laço gigante na cabeça dela,o Pedro é um menininho mais lindo que eu ja vi ,querem fotos?eu mostro

Ela é linda né?Igualzinha a Soph

Esse é o pedrinho pequeno pera ai,tenho uma foto atual dele

Lindo né?
Bom vou ouvir musica até a soph chegar
Pov.arthur
Arthur:Vamos logo,temos que pegar a garota
Chegamos a mansão em que a garota,ou melhor a Lua,mora
entramos delicadamente pela sacada do quarto dela,tipo ainda bem que ela estava ouvindo musica
Colocamos uma fita na boca dela e  trancamos a no quarto,ela ficaria ali enquanto o pessoal iria até o nosso esconderijo em Santos pegar a caminhonete
Eu prometi tirar a venda da boca dela se ela nao gritasse
eu tirei e ela nao gritou
Lua:Pq vc está fazendo isso comigo?
Arthur:Eu quero dinheiro
Lua:Pq hj?-disse ela com aqueles olhos cheios de lagrimas-
Arthur:Pq sim-eu segurei o pulso dela com força que o fez virar para o outro lado da cama e dormir
Do rio até santos é 5 horas passou-se uma meia hora,eu estava observando lua dormir,até que fui ali ver se ela estava realmente dormindo,é ela estava,parecia um bebe dormia mansamente,resolvi mexer no cabelo dela,ela era linda,pq será que ela perguntou pq tinha que ser hj,eu resolvo ir ver as fotos dela,vejo um album escrito Lembranças,eu abro vejo uma foto da Lua,comigo.Oque?Comigo?Ela era a Lulinha a menininha doce da turma agora eu sei pq tenho tanto ódio dos Blanco!Era culpa da popularisima Lulinha.

Continua....

Um comentário: