[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor







Pov Pérola 

-Mas o que foi aquilo o Arthur acobertando a Lua,qual é ele não gosta dela claro que não alem disso eu sou muito mais bonita do que ela aliais ela pode ser minha amiga mais ela não é bonita pelo menos eu não acho - Falei
-Pérola não me leva a mal mais eu acho ela bonita - Falou Mel contrariando minhas palavras
-Ai é?Então me erra - Falei zangada 
-Puxa foi só um comentário,alem disso Pérola você devia é ficar feliz por Lua não ser expulsa afinal ela não é a sua ''amiguinha'' - Mel falou me deixando em uma saia justa
-Olha aqui só porque ela é minha amiga não que dizer que eu tenha que achar ela bonita,tá ok?Como no seu caso eu te acho horrível e ridícula e essa rosinha ai é um nojo tchau e passar bem .. - Falei isso para Mel e sai

    Pov Pérola OFF#



Pov Lua

Continuava sem entender nada porque Arthur fez aquilo estava do lado de fora da diretoria no banco esperando Arthur sair e ao meu lado estava Rayana a Sr.Anne mandou a gente ficar do lado de fora e não quis dizer o porque .. fui interrompida nos pensamentos por Sr.Anne ela já tinha saido da sala com Arthur
-Bom o Arthur tem um carro então como ele e você Sr.Blanco são vizinhos vão para casa se limpar e Rayana vai se limpar na de Lua mesmo e depois vocês voltem imediatamente pra escola,entendido? - Anne falou
-Sim - Respondemos
Pov Narradora Observadora 

Lua,Arthur e Rayana andavam em direção a o carro eles estavam calados ate que quando Arthur parou em frente a sua casa Lua cortou o silencio 
-Me diz uma coisa Arthur,porque você disse que foi você que começou a briga,que ódio era bom que eu fosse expulsa logo mesmo desse colégio sem graça 
-Desculpa pensava que você gostasse dele desdo 6º ano você estuda nele - Respondeu Arthur
-Ah que saber eu não to nem ai e você sua idiota não entra na minha casa nem morta leva ela pra casa Arthur - Falei 
-Não leva você - Respondeu 
-Ah me erra seu mauricinho mimado - Lua falou isso e deu um tapa na cara de Arthur saiu ela estava com TPM por isso estava tão insuportavel  


......No Carro.....

-Valeu Arthur,vou pegar um ônibus ah a Lua ta com TPM da uma chance a ela - Falou Rayana e saiu correndo do carro Arthur estava com raiva de Lua e lembrou que infelizmente teria que levar ela pro colégio nos próximos dias pensou nisso saiu do carro e entrou em sua casa

Pov Lua
Eu sou uma idiota mesmo eu acabei de dar um tapa no garoto que eu amo e tambem que me salvou se não eu seria expulsa mais o problema é minha TPM a que ódio de mim fui direto pro banheiro e para não correr o mesmo risco de antes peguei logo minha toalha e fechei a cortina tomei banho tirei aquela tinta toda do meu cabelo e do meu corpo ainda bem meu cabelo ficou na mesma cor sai do banheiro coloquei um short de ficar em casa e uma blusa velha que eu tinha liguei o ar condicionado e a tv não tinha nada passando de bom então desliguei tirei a cortina para o meu quarto ficar claro e iluminado pela a luz do sol afinal eu tinha um janelão de la deu para observar Arthur que mexia no notebook e eu abri meu diário deitei na cama e comecei a escrever :

''Querido Diário,
Hoje eu tive um dia cheio primeiro briguei com a minha melhor amiga ou melhor ex-melhor amiga e 1 minuto depois já estava amiguinha de Pérola na aula de artes tomei um banho de tinta muito pior que o do 6º ano com certeza muito pior e pra piorar dei um banho de tinta no Arthur Aguiar eu ia ser expulsa mais não sei porque Arthur me acobertou e levou a culpa de tudo na hora que chegamos aqui em vez de agradecer dei um tapa na cara de Arthur,sim diário eu estou de TPM,a Sr.Anne mandou a gente voltar pro colégio e mandou nós virmos só aqui trocar de roupa e tomar um banho mais eu não vou voltar vou ficar por aqui mesmo.....''


Pov Narradora Observadora

Lua tinha dormido em cima de seu diário estava com muito sono dormia como uma bebê do na casa ao lado Arthur lhe observava ...

Pov Arthur
Estava mexendo no meu notebook,olhei para janela e vi Lua escrevendo em um caderninho devia ser um diário não sei..deixei pra lá e voltei a mexer no meu notebook eu não estava nenhum pouco afim de ir pro colégio entrei no msn e vi que Sophia estava online mais como ela não tava no colégio?Ela era minha amiga mais nem tanto como Mel queria que Mel estivesse no msn pensei em falar com Sophia mais estava sem paciência porque com certeza ela iria falar sobre os esmaltes novos dela então desliguei o meu notebook e voltei a olhar para quarto de Lua ela estava dormindo parecia um anjo,sim eu acho que estou me apaixonando pela a minha vizinha e tambem pela a minha colega de classe *.*'

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário