[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor







Pov Lua

-Droga - Falei quando acordei e percebi que já era tarde e eu tinha que ir pro colégio dormi em cima do meu diário olhei pra janela e vi que Arthur ainda estava no notebook esse garoto não estuda não ein?Não é a toa que ele só tira 4.0 e tambem ficou de recuperação ano passado em matemática e história eu vou dar uma de professora agora mesmo aproveito que agora vou me desculpar pelo tapa que eu dei nele fui direto pro banheiro eu já tava com um trauma peguei cinco toalhas e deixei logo no banheiro tomei meu banho coloquei essa roupa : http://fashion.me/looks/1998118/blog-rfw peguei meu livro de matemática e o meu de história e tambem minha lapiseira e sai do meu quarto para ir na casa de Arthur 

 Pov Arthur

Estava vidrado no notebook ate que depois de um tempo vi Lua com outra roupa pegando uns livros ela sempre com suas manias de estudar eu sinceramente acho isso muito chato eu já tentei estudar mais nunca consegui sempre estudava do lado da minha tentação que já da pra se imaginar quem é né?O meu notebook lindo e tambem eu não consigo parar de olhar pra Lua,ai ela fica tão fofa quando coloca o óculos dela pra estudar acho que eu to parecendo um gay,mais acho que to apaixonado.... Meus pensamentos foram interrompidos pela a minha empregada que batia na porta
-Que foi Karla ? - Perguntei
-Tem visita pra você uma menina linda,não quis dizer o nome - Karla falou e saiu
-Quem será? - Falei comigo mesmo
-Sera que é a Lua.. - Pensei mais eu acho que com certeza não era ela afinal o que ela viria fazer aqui me dar outro tapa?E ela tinha pegado uns livros,claro que não viria aqui,bom desci eu estava apenas de bermuda e estava com muita preguiça de colocar  a blusa então me surpreendi ao ver Lua

Pov Lua

MEUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS,O ARTHUR TA SÓ DE BERMUDA QUE DELICIA *---*' - Pensei
-Oi Arthur - Falei
-Oi,veio me dar outro tapa ? - Perguntou sorrindo,se bem que ele merecia agora fiquei com raiva dele ter me perguntado isso e ainda sorrindo,tapado ¬¬'
-Não queridinho,pra sua informação vim me desculpar por causa do tapa que eu te dei hoje no carro e tambem vim ajudar você a estudar,odeio gente burra,iai onde a gente vai estudar ? - Perguntei sorrindo
-Lua minha querida,gosto muito de você mais eu tenho problemas pra resolver sabe ai não vai dar - Falou
-Arthur meu querido,eu vi você no notebook ok?Essas coisas de desculpas mentirosas não cola comigo não tá - Respondi -Então se decide logo onde a gente vai estudar ? - Perguntei mais uma vez
-No meu quarto vem - Respondeu e pegou na minha mão,eu tava ganhado o dia ele disse que gostava de mim e depois ainda pegou na minha mão que lindo *.*,sera se ele tambem me ama ?

Pov Arthur

Lua se importava comigo ate porque ela tá me ajudando a estudar e ainda me vigia pela janela eu estava entendendo a matéria toda já que ela estava me explicando,eu entendia tudo mais eu não olhava pro livro,não conseguia parar de olhar pra ela,ela era muito linda
-Arthur,acorda para de olhar pra mim e olha pro livro - Falou ela passando a mão na minha cara e interrompendo meus pensamentos
-Lua eu preciso fazer uma coisa - Falei
-Que foi Arthur a gente tem que estu... - Não deixei ela terminar de falar e dei um beijo nela que foi correspondido nós levantamos da cadeira e estavamos grudados ela alisava minha nuca e eu segurava pela sua cintura ate que ela saiu do beijo pulou por cima da cama e saiu correndo eu realmente não entendi nada só sabia que talvez eu realmente estava beijando a mulher e o amor da minha vida,olhei para minha cabeceira e vi que Lua tinha esquecido seus livros e a sua lapiseira teria que ir na casa dela deixar coloquei minha camisa peguei as coisas e sai

Pov Lua

Cheguei em casa e dei um pulo na minha cama me sentei e voltei a lembrar do beijo que acabara de acontecer eu estava completamente 10.000 vezes mais apaixonada por Arthur Aguiar meu vizinho,meu colega,meu amor logo fui interrompida por a Luana que entrou no meu quarto
-Tem visita pra você
-Manda entrar aqui - Falei estava sem cabeça pra receber visita e tambem pra descer na sala e ver quem era ...
-Arthur - Falei
-Oi Lua - Quando ele faleu isso me levantei fui mais pra perto dele ele jogou os livros no chão me agarrou e me deu um beijo

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário