[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor







Pov Narrada Observadora 

Lua estava muito feliz por está beijando o seu Amor secreto que agora parecia não ser mais né,afinal ela 
pensava foi ele que me deu um beijo,acho que ele me ama mas bem no fundo ela tinha uma duvida cruel ele amava ou só queria ficar por um dia mesmo?Mais ela estava feliz demais pra pensar nisso,em um instante ela abriu a porta e jogou Arthur pra fora do seu quarto,realmente não sabia o porque o que fez foi falar baixinho no seu quarto : ''Eu te amo'' ela não pretendia que Arthur escutasse e ele respondeu : ''Eu tambem Lua'' e foi pra sua casa,Lua no exato momento ficou vermelha de vergonha e muito,muito mesmo mais apaixonada por Arthur,ela deu um sorriso se levantou saiu do quarto e foi na cozinha

Pov Lua

Estava com sede fui pegar um suco de uva pra mim eu tentava tirar o Arthur da minha cabeça mais não conseguia peguei o suco e sentei na messa na mesma hora que me sentei lembrei do beijo foi um beijo perfeito
-Ai,ai - Falei com uma voz delicada e sorrindo e piscando os olhos varias vezes eu já estava louca pra dar outro beijos daqueles no Arthur,mais espera ai ele ainda é namorado da Pérola eu sou uma imbecil mesmo eu mal comecei a ser amiga da Pérola e já beijei o namorado dela ,nunca mais eu vou beijar o Arthur

Pov Narradora Observadora
O sorriso que havia no rosto de Lua agora se transformava em tristeza por o fato de ser amiga de Pérola e nunca mais poder encostar os seus lábios no de Arthur

Pov Arthur

Puxa como a Lua beija bem mal vejo a hora de beijar ela de novo,bom desci para o quintal peguei minha bicicleta e sai andando pela rua quando me dou de cara com o Mateus,eu nunca gostei dele e já fiquei sabendo que ele gostava da Lua mais ela não dava bola pra ele e ele resolveu me atrapalhar parando a bicicleta dele na frente da minha
-Oi,Arthur - Falou em um tom estranho
-Oi,Mateus - Tambem falei no mesmo tom que ele
-Olha aqui cara,se você acha que vai roubar a Lua de mim tá muito enganado
-Do que é que você tá falando ? - Perguntei
-Olha aqui cara Maria viu você e a Lua se pegando no quarto dela pela janela,o bairro todo já sabe - Falou,droga tinha que ser a Maria ela era a mais fofoqueira da rua eu nunca gostei dela e provavelmente ela me odiava tambem,do tanto de foras que eu já dei nela :D
-Olha aqui irmão,to de olho viu - Mateus falou isso e saiu

Pov Narradora Observadora
O tempo passou e chegou o outro dia Lua acordou na mesma hora de sempre e fez sua higiene matinal saiu do banho e vestiu uma calça jeans preta,uma blusa vermelha com um colete preto seu all star branco e deixou o seu cabelo solto colocou seu perfume pegou seu suco na geladeira tomou na cozinha mesmo e saiu para fora ficou sentada no banco esperando seu vizinho sair de casa que não demorou menos de 5 minutos os dois entraram calados no carro

Pov Lua
Eu e Arthur não falamos nada ate que eu cortei o silencio
-Arthur é o seguinte a gente não vai nem se beijar,nem ficar,nem namorar - Falei seria
-Mais porque ? - Arthur me perguntou sem entender nada
-Eu sou amiga da Pérola e ela é sua namorada não da mais,ok Arthur - Falei mais seria
-Mais eu preciso - Falou Arthur chegando mais perto de mim e falou isso com um sussurro
-Você não ? - Me perguntou em forma de sussurro e chegando mais perto
-Sim eu preciso muito - Falei tambem em forma de sussurro e me aproximei dele,então ele se aproximou mais ainda e nós beijamos

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário