[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor





Pov Narrada Observadora 

Lua saiu do beijo e deu um tapa na cara de Arthur
-Ai sua louca - Gritou ele
-Dá próxima vez que me beijar eu te mato - Falou Lua saindo do carro
-Perai Lua você vai com quem pro colégio? - Arthur perguntou abrindo o vidro do carro,Lua não sabia o que responder então quando viu Mateus vindo de bicicleta disse pra Arthur
-Com o Mateus - Falou sorrindo e saiu pra falar com Mateus,Arthur ficou com muito ciúmes e ao colocar a cabeça pra fora do carro Lua aproveitou e deu um beijo no rosto de Mateus e foi pro colégio,o que não sabia é que Mateus tinha um atalho mais eles só chegaram 5 segundos antes de Arthur quando Lua chegou com Mateus todos ficaram comentando tipo : -Ela já ta com outro . -Rápida essa garota entre outros comentários .. O dia foi um tédio Lua e Arthur estavam se ignorando chegou   quinta-feira , 2:30 da tarde,Lua estava sentada no banco esperando seu pai chegar 5 minutos depois ele chegou                    
-Pai - Falava Lua indo em direção ao carro abraçar seu pai
 -Oi filhinha,você tem que ir na rua agora comprar seu vestido pra festa ah,o sapato tambem e ir pro salão não quero filha minha parecendo mendiga

Pov Lua

Eu não estava entendendo nada a festa é sexta-feira,
-Pai você tá doido,a festa é sexta-feira - Falei
-Não Lua eu vou fazer hoje,o pessoal jaja vai chegar pra decoração
-Ok
-Olha Lua toma o dinheiro,ah o Chay vem morar aqui com a gente ok?
-Tá ok - Eu falei isso e sai estava feliz por Chay vim eu sempre me dei super bem com ele

Pov Chay
Estava no aeroporto,já ia pegar um taxi ... Quando cheguei na casa de Lua que eu ainda não conhecia achei linda e perfeita,do meu lado caminhava uma menina com os cabelos longos e pretos ela era realmente linda ela caminhava destraida já que estava lendo um papel e carregava uma mala ate que ela tropeçou e claro o Chay Herói tinha que segurar a moça em defesa nossas bocas estavam próximas, podíamos sentir a respiração um do outro estávamos prestes a nós beijar até que o meu tio abriu a porta da casa dele e veio falar comigo
-Chay,quanto tempo,ah desculpa,atrapalho ? - Meu tio perguntava com o seu bom humor de sempre
-Sempre né titio agora você pode sair ok - Falei empurrando meu tio pra dentro de casa
-Oi,meu nome é Chay,Chay Suede e o seu ? - Perguntei a menina
-Oi meu nome é Mel,eu tava indo pra casa do meu primo o Arthur ele mora aqui do lado,eu tava destraida e cai,obrigado por me segurar - Eu tava hipinotisado como uma garota podia ser tão linda,doce,meiga e delicada ..
-Chay,Chay .. Acorda - Falava meu passando a mão na minha cara
-Desculpa Melzinha...Bom hoje você vem pra festa do meu tio ? - Perguntei
-Sim eu e o Arthur - Que saco eu tava feliz por Mel vim a festa hoje a noite mais é tudo esse tal de Arthur o que esse garoto tem que eu não tenho uma gostosa dessa só fala nele e a Lua tambem por telefone que dizia que era apaixonada por ele que saco
-Bom a gente se vê de noite tchau Chay - Mel falou e me deu um beijo no rosto,awn que linda
-Oun,que lindo meu priminho tá apaixonado - Falou Lua me tirando do transe apertando minha bochecha
-Ah..Engraçadinha ela é linda qual o problema ? - Perguntei
-Nenhum,ela estuda comigo,parece ser legal eu e ela não somos amigas -
-Droga Lu,só porque eu queria que você me ajudasse com ela - Falei
-Eu ajudo fofo ! - Respondeu
-Valeu,bora entrar né - Falei isso dei um abraço nela e entramos

Pov Mel
Eu estava doida pra ver o Chay de novo e queria ficar realmente linda eu queria namorar com ele,será se eu tava apaixona será se é possivel se apaixonar pelo um cara que você conheceu a 1 hora atrás era 18:00 eu já estava no quarto me arrumando queria ficar linda pra o Chay que deve ficar um fofo de terno,o meu penteado eu mesma que fiz mais era simples só coloquei o cabelo de lado

(Roupa da Mel : 
 http://fashion.me/looks/2001302/blog-rfw  )

Pov Lua
Estava no meu quarto cantando e dançando umas músicas que eu tinha colocado e isso foi depois do meu banho mais sabia que tinha que parar porque ia ficar toda suada então parei e fui me arrumar,meu cabelo estava com um penteado lindo um coque com duas mechas soltas


(Roupa da Lua : http://fashion.me/looks/2001239/blog-rfw 
)

Pov Arthur 
Já era 19:30 eu e Mel já estavamos indo pra festa da casa dos Blancos eu ia ver a Lua e estava com saudade do seu beijo,a missão de hoje é dar mil beijos na minha Lua,eu e Mel entramos vi Lua ela estava linda hoje sim eu pego ela

Pov Chay

Estava com Lua falando com os convidados quando vi um menino que eu acho que é o Arthur e a Mel do lado dele ela estava linda ela tinha realmente um corpão hoje eu pego essa garota,ah se pego

Pov Narradora Observadora

-Melzinha,oi - Chay falava com Mel
-Oi Chay - Mel falou sorrindo
-Oi Chay,não te conheço mais não vou ficar segurando vela - Arthur falou e saiu para cozinha seguindo Lua que tinha acabado de ir pra lá
 -Bom a gente bem que podia ir pro jardim ficar um pouco sós - Sugeriu Chay para Mel
-Claro vamos ... - Mel respondeu

......Na Cozinha.....

-Vista linda - Falava Arthur olhando Lua de quatro no chão porque seu brinco tinha caido no chão
-Ai que susto seu idiota - Falou Lua ficando de pé
-Eu prefiro essa vista mais a de antes era tão boa que deu pra ver sua calcinha - Arthur falava com um sorriso,Lua já estava pronta pra bater nele com seus braços mais Arthur foi mais rápido dando um beijo nela cheio de amor e saudade eles estavam se beijando loucamente

.....No Jardim.....

-Sabe Mel,a gente bem que podia continuar o que a gente ia fazer de tarde - Chay falava pra Mel que estava do seu lado os dois estavam abraçados escorados em uma arvore
-É,e oque foi ? - Mel perguntou com uma voz mais suave,baixa e delicada 

-Isso - Chay podia ter muito bem ter dado um beijo louco de uma vez de saudade como o de Lua e Arthur,mais ele não estava com saudade de nada e queria que esse beijo fosse especial e delicado então foi devagar suas bocas estavam a 2cm. de distancia Chay e Mel já podiam sentir o batimento do coração um do outro e a respiração ofegante ate que eles finalmente se beijaram com bastante desejo e amor

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário