[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor



Pov Narrada Observadora 

.....Na Cozinha....

Lua e Arthur continuavam se beijando na cozinha tem uma porta que leva pra piscina então Arthur estava de olhos fechados e foi arrastando Lua nem sabia ele pra onde ate que caíram na piscina
-A gente caiu né - Falava Lua sorrindo
-Poise - Respondeu Arthur tambem sorrindo e deram mais um beijo

.....No Jardim....

Mel e Chay continuavam se beijando com delicadeza ate que Chay saiu do beijo
-A gente podia voltar pra festa,o pessoal deve tá sentindo nossa falta
-É mesmo,vai na frente - Falou Mel baixinho
-Ok - E Chay saiu,Mel estava muito feliz e queria dizer pra alguém que tinha beijado o Chay mais não tinha ninguém pra dividir ela não gostava das meninas do grupinho das patricinhas a não ser de Sophia,mais Sophia não era uma da quelas amigas que quer falar da sua amiga é mais pra falar da sua linha de esmaltes então Mel viu Lua entrar pela as portas do fundos toda molhada e resolvel seguir ela que deu ate seu quarto,Mel parou na porta do quarto respirou e entrou
-Oi Lua
-Ai que susto Mel - Lua gritou colocando a mão no coração -Errou de quarto e de endereço também,a casa da Sophia não é aqui - Lua continuou
-Não eu não quero contar isso pra Sophia,ela não é tão boa amiga ela só quer falar dela e dos esmaltes dela - Mel falava pra Lua
-Ok,então vai fala
-Eu vou te dizer mais antes me diz porque você ta toda molhada - Mel perguntava pra Lua
-Seu primo - Falou sorrindo
-O que tem ele ? - Mel perguntou
-A gente se beijou - Lua falou feliz - E ainda mais caímos na piscina sem querer - Falou sorrindo
-Ouwn,que lindo - Mel falava sorrindo pra Lua que já estava deitada com a cabeça no colo de Mel
-E você ? - Lua perguntou
-O Chay me beijou - Mel falava sorrindo num tom apaixonado
-Que linda,a Melzinha tá apaixonada - Lua falou rindo

....Na casa ao lado....

Arthur observava tudo sorrindo e viu que Mel estava em ótimas mãos .. Ele não ia mais voltar pra festa e foi tomar seu banho quando voltou já viu Mel e Lua dormindo uma em cima da outra e resolvel ir dormir também,acompanhando um sorriso em seu rosto

.....No outro dia....

-Ai - Mel acordava bocejando
-Lua - Mel chamou
-Melzinha,você dormiu aqui ? - Lua perguntou
-Sim,nem vi o tempo passar - Mel falou
-Nem eu,bom bora tomar café ? - Lua perguntou
-A não o Chay vai me ver desse jeito - Mel falava
-Que nada eu te empresto uma roupa pode usar - Lua falou sorrindo
-E se ele reconhecer - Na mesma hora Lua abriu o guarda roupa pegou um short jeans e uma blusa branca que ela tinha comprado e não tinha usado ainda
-Essa roupa é nova e eu ainda nem usei - Falou Lua
-Quem vai tomar banho primeiro - Mel Perguntou
-Eu - Lua gritou e saiu correndo

....Na mesa do café....

Lua e Mel já tinham acabado de se arrumar e desceram pra tomar café

Pov Chay

Ai meu DEUS,eu vou desmaiar tem duas gostosas de short vindo na direção da mesa do café meu DEUS eu preciso das duas e a Mel tá linda ela dormiu aqui?Como eu não me aproveitei da situação .

Pov Lua

-Bom dia pai - Falei
-Bom dia senhor - Mel falava com meu pai
-Bom dia Chay - Falamos juntas
-Bom dia anjos - Chay respondeu
-Bom Lua..Estava pensando...Você se comportou bastante no colégio então que tão viajar pra Vegas só você e o Chay ? - Meu pai sugeriu mal sabendo que segunda feira Arthur me acobertou se não eu seria expulsa
-Sim,mais só se a Mel for - Falei
-Então,Mel pode se considerar uma pessoa da família - Meu pai falou sorrindo                            
-Lua só vou poder ir se o Arthur for comigo - Mel falou
-Sem problema Mel - Respondi sorrindo
-Arthur tambem já é como um membro da família - Quando meu pai falou isso me arrupiei toda imagina eu e o Arthur de marido e mulher dei um sorriso que ninguém entendeu
-Lua que sorriso é esse ? - Chay me perguntava interrompendo meus pensamentos 
 -De felicidade de ir pra Las Vegas - Improvisei -Então Mel,termine de tomar seu café e as 2h00 da tarde esteja aqui com Arthur que  eu                           
já estou indo comprar as passagens - Falou meu pai
 -Mais espera,eu ainda nem dei o dinheiro - Mel gritou
 -Não precisa eu vou pagar tudo - Respondeu com outro grito
  -Que vergonha eu devia ter dado o dinheiro - Mel falou
   -Que nada amiga,deixa de besteira e come ai pra ir arrumar sua mala pra gente ir pra Vegas  - Falei feliz
  -Com Certeza ! - Mel respondeu

                                                                Pov Narradora Observadora
O tempo se passou e faltava pouco tempo pra ida a Vegas a penas 5 minutos,Lua estava terminando de passar perfume e abriu sua bolsa para colocar ele dentro olhou para janela ao lado e viu Arthur pegando sua mala e ele se aproveitou e piscou pra ela e saiu do quarto Lua só fez sorrir e foi pra sala com Chay na mesma hora a campainha tocou era o pai de Lua
-Filha,o motorista já tá ai vamos Arthur já está dentro e Mel está esperando vocês do lado de fora,ah já ia esquecendo lá em Vegas um motorista vai tá no aeroporto com um papel escrito Lua , Arthur , Mel e Chay viu tchau filha,te amo beijos se comporte - Pai de Lua falou dando um beijo no rosto dela e entrou no carro Lua ficou no meio Arthur que era do seu lado e do outro lado ficou Chay e na outra ponta Mel,Chay se aproveitou e colocou a mão no ombro de Lua e Mel e foi descendo ate chegar na bunda das duas Mel só fez sorrir e ficar vermelha de vergonha Lua não teve tempo de dizer nada porque Arthur viu e ficou com raiva : -Ai idiota,quem foi que te deu a permição de pegar na bunda da mulher dos outros ? - Arthur perguntou com raiva
-Ninguem mais eu pego na de quem eu quiser - Chay falou serio
-É né, vê se você gosta disso - Falou Arthur passando por cima de Lua e dando um soco na cara do Chay

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário