[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor







Pov Lua

-Parem os dois já com isso -Gritei puxando o Arthur mais já que ele era mais forte que eu ele veio por vontade propiá
-Dois crianças viu - Mel falou
-A gente tem que limpar esse sangue da boca de vocês - Falei tirando um pano e limpando o  sangue de Arthur
-E eu aqui ? - Chay perguntou
-Não se preocupa - Mel falou tirando outro pano e limpando machucado de Chay
A ida ao aeroporto foi silencio total ninguém falava nada ate entramos no avião e a poltrona era de quatro pessoas então ficou do mesmo jeito do meu lado o Arthur e o Chay e a Mel na ponta do lado do Chay,Mel não estava mais aguentando tanto silêncio e falou
-Gente,qual é por favor a gente vai ficar calados por causa dessa mini briguinha idiota -
-Por favor quero que façam silêncio - Falou a aeromoça cortando o barato da Mel
-Até ela quer que a gente faça né Melzinha - Falou Chay rindo um pouco e pegando na bochecha da Mel que estava com uma cara de brava o resto da viagem foi um tédio ate que chegamos em Vegas

Pov Mel

Graças a Deus chegamos em Vegas não aguentava mas ficar no avião vendo a Lua escutar música o Chay babando na poltrona e o Arthur roncando baixo eu era a unica que não fazia nada descemos do avião e entramos na limusine chegamos ao Hotel que o pai da Lua tinha reservado um quarto na cobertura

Pov Lua 


Fui falar com a recepcionista ..
-Boa noite posso ajudar ? - Perguntou
-Sim,queria saber do quarto separado pelo Sr.Blanco - Falei
-Ah,você deve ser Lua filha dele né,aqui esta a chave - Ela me deu a chave e todos subimos para o ultimo andar quando abri o quarto fui logo pra varanda a vista era linda toda aquela iluminação
-Luaaaaaaaaaa - Mel gritou e eu sai correndo
-Que que foi ? - Perguntei,Arthur e Chay já estavam lá
-Tem um problema - Falou
-Qual Mel ? - Perguntei
-Eu vi aqui que só tem um quarto e uma cama de casal aqui e liguei lá pra baixo e a mulher disse que esse era o unico quarto vago,iai a gente vai dormir como ? - Mel perguntava
-Eu tenho uma ideia que tal eu você e a Mel dormimos na cama e o Arthur no chão ? - Chay perguntou sorrindo
-Claro que não - Falei
-Eu voto no Chay dormir no chão - Arthur falou
-E eu voto nos dois dormir no chão - Mel falou sorrindo
-Gente ninguém quer dormir no chão - Falei cruzando os braços
-Então a gente vai dormir todos na mesma cama ? - Perguntou Mel
-É né tem que ser - Falei

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário