Amor A Primeira Vista 5°

Amor A Primeira Vista






Chegamos na casa dele , nos beijamos com fogo , quando dei conta de mim , ja havia amanhecido e estavamos totalmente sem roupa , vi o celular do Thur vibrar e fui ver , era uma mensagem da Perola .
" Thurzinho , se você quiser pode vir para o Japão tá , ai você pode parar de fazer a Lua de boba "
Uma lagrima escorreu do meu rosto . E Ele acordou .
Arthur : Amor ta tudo bem ?
Lua : Thurzinho ? Boba ? Olha aqui Arthur ninguem me fez de boba e não vai ser agora que vão fazer .
Arthur : Lua , você leu minha mensagem ?
Lua : Li , agora quer saber me esquece .
Eu sai catando minha roupa e me vestindo .
Cheguei em casa , bati a porta com raiva , e fui para o , o meu quarto tranquei a porta e comecei a chorar , meu celular recebeu uma nova mensagem era do Arthur 
"Lua ela deve ter feito isso para te provocar , eu te amo não faz isso comigo "
Eu corri para o banheiro tomei um banho e fui para a casa dele , cheguei la , ele demorou para abrir a porta , e quando abriu estava sem camisa .
Lua : Thur me desculpa , eu te amo .
Arthur : Eu tbm te amo Olhos Lindos .

Continua...


                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário