Eu ainda te amo...

Eu ainda te amo...




Narradora Observadora:
Lua : Sou eu mesmo !
Arthur : Que saudade .
Pérola : Olha como ela mudou ! Ta pior que antes , só quero que saiba que o Arthur é meu entendeu ?
Lua : Sim : Falou Lua segurando as lágrimas 
Sophia : Luinha vamos .
Pérola : Ixi , a estranhazoite vai chorar .
Chay : Olha aqui , você ta é com inveja porque ela ta linda .
Pérola : Que nada ta muito feia
Sophia : Olha aqui sua piriguete , a Lua é bem mais bonita e legal que você sua idiota .
Chay : Isso Lua , e você não precisa ficar ouvindo besteiras dessa dai .
Pérola ; Eu tenho nome !
Lua : Eu sei , é vaca .
Sophia : Lú , não é .
Lua : Sophia !
Sophia : É vadia .
Chay : Vamos loirinhas .
Felipe : Quer saber , vou junto ! Luaa ! Chayy ! Sophh ! Esperem eu vou com vocês .
Felipe abraçou Lua .
Arthur : perdeu o juizo Pérola ?
Pedro : Pérola ,  nem liga , ele vai defender a namoradinha que ta gostosa pra caramba .

Continua...

( Fofos , ainda não coloquei mas vou colocar um chat no blog para vocês falarem comigo , mas antes podem falar por comentários )


Um comentário:

  1. eu ja li todas as webs que todas vcs postaram so falta vcs continuar por favor *-* *-*

    ResponderExcluir