{Web} Isso não é um conto de fadas .

{Web} Isso não é um conto de fadas .




Acordei e fui ligar para a Lua , a esqueci a gente brigou .
Flashback on :
Lua : Soph , vem aqui em casa hoje ? .
Sophia : Sabe o que é , eu não to afim ...
Lua : Vai sair com o Chay ?
Sophia : Não , eu e as meninas vamos nos arrumar para a festa da Bru .
Lua : Ata , mas é que a Jhulie e a Mel vem também .
Sophia : A eu não quero ver essas vadias .
Lua : A Gente conhece elas desde os 5 anos .
Sophia : Ai Lua não enche eu só quero sair , alias eu sou popular .
Lua : Quer saber SOPHIA , me erra , me perde , nunca mais fala comigo .
Flashback off :
Ai eu fiquei triste por ter perdido a Lua , mas eu sou popular não posso ficar ligando para o que a minha ex- melhor amiga diz .
Cheguei no colégio .
Chay : Sophia !
Sophia : Oi tepe !
Chay : Não vem com "oi tepe" a Lú ta muito trite sabia ? Eu não acredito no que você fez .
Sophia : Ai tepe não fala assim comigo - Falei segurando o choro .
Chay : Acabou Sophia !
Não acredito no que o Chay fez comigo .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário