{Web} O Destino Nos Uniu

O Destino Nos Uniu 




Pov Lua .
Acordei , já fui acordando todo mundo da casa com meus gritos , liguei para a Sophia e a convidei para ir comigo a praia , Sophia era minha melhor amiga desde pequena 
Ligação on :
Lua : Soph , vamos para a praia ?
Sophia : Ta bom , já estou indo para ai , um beijo .
Lua : Beijo .
Ligação off :
Chegamos logo na praia , eu fiquei tomando um sol e mexendo no meu celular , e a Soph ficou lendo uma revista .
Passou um vendedor de picolé , eu estava morrendo de calor e fui pegar um .
Lua : Soph , quer um picolé ?
Sophia : Quero .
Lua : De Uva eu já sei .
-
Lua : Dois de uva por favor .
Arthur : Vai dar 5 reais .
Lua : Ok - Olhei para ele , PQP , que cara mais lindo .Fui entregar o dinheiro para ele , e nossas mãos se tocaram , nesse momento o sol radiante que estava , deu lugar a um tempo nublado , assim em questões de segundos ..
Arthur : Ééér... eu acho que você não vai querer o picolé , toma o seu dinheiro de volta .
Lua : Não , não pode ficar .
Arthur : Obrigada .
Sophia : LUA ! VAMOS , VAI COMEÇAR A CHOVER .
Lua : To indo .
Chegando em casa , eu e a Soph subimos .
Sophia : Luinha , eu sei , eu vi .
Lua : Eu peguei na mão dele e punf , do nada o sol saiu .
Maria Cláudia : Lua , eu vou viajar , por 2 semanas .
Lua : Agora ?
Maria Cláudia : Sim , Sophia , suas coisas estão no quarto de hospedes , sua mãe deixou você ficar por duas semanas .
Lua e Sophia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
De manhã , eu e a Soph nos arrumamos e fomos para a faculdade de Jornalismo .
Lua : Soph , eu ainda estou meio confusa com aquilo .
Sophia : É , eu também .
No final da aula .

Continua...

Um comentário: