Prontas Para Arrasar




8 anos depois 
Sophia : Pronta para arrasar na nossa volta na escola ?
Lua : Super !
Sophia : Vamos ! Eu to morrendo para ver o Chay 
Lua : E eu para ver o Thu
O que elas não sabiam era que Chay estava namorando Juliana , e Arthur estava bebendo .
Na sala de aula 
Professora : Bem Vindos a mais um ano , temos duas alunas novas , essas são Sophia e Lua é isso né ?
Lua : é !
Arthur : Luinha ! - Arthur pegou Lua no colo e a rodeou pelo ar .
Sophia : Oi Arthur to ótima também 
Micael : Baixinha vocês mudaram , a Luinha continua a mesma baixinha mas a Soph ta linda .
Arthur puxa Lua em um canto .
Arthur : Senti sua falta 
Lua : Eu também senti a sua 
Chay percebe que Sophia estava usando o colar que ele lhe deu a oito anos atras .
Mel : Lua ? Essa não é a minha amiga não professora , a minha amiga não é tão bonita e gostosa assim não ! hahaha !
Lua : Que saudade 
Mel : E ainda usa rosa , não é a Lua , trocaram ela por um E.T só pode , ou é a convivencia com a Soph 
Sophia : Engraçadinha dona Mel 
Mel : Professora olha só as duas estão com tudo em cima , chegaram prontas para arrasar 
Sophia : Mel , porque o Chay não veio falar comigo ?
Mel : Ele ta namorando a Juliana 
Sophia ; aah 
Lua : Ela veio falando o avião inteiro sobre ele .
Arthur : Luinha onde vocês vão ficar ? - Falou Arthur abraçando Lua .
Lua : Sabe o apartamento dos pais da Soph ?
Arthur : O que eles moravam sei ...
Lua : A gente vai morar lá sozinhas .
Professora : Ok agora aula .
Sophia : Lua , eu imaginei diferente .
Lua : Como Soph ?
Sophia : Com o Chay me abraçando e me beijando 
Lua : Calma Soph é o primeiro dia , e ele nem sabia que você iria voltar 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário