Prontas Para Arrasar




Na sala de aula 
Lua : Soph , o Chay tinha dito que eu e ele iamos ser melhores amigos para sempre e ele nem me deu um oi quando eu apareci 
Sophia : É Luinha , as coisas mudaram .
Arthur : Luinha , quero falar com você no recreio .
Lua ; Ta bom Thu . 
Na hora do recreio 
Arthur : Luinha , eu quero te pedir em namoro .
Lua : Claro que eu aceito !
Arthur : Sério ?
Lua : Sim ! Eu te amo 
Arthur : Eu também - Eles se beijam e Chay aparece
Chay : Desculpa , cadê a minha melhor amiga do mundo todo ?
Lua ; Chay finalmente ! 
Chay : Você ta linda sabia ?
Lua : Você também !
Arthur ; Hey !
Chay : Foi mal , mas Luinha você ta linda ! E não é só você a Soph ta mais linda do que a 8 anos átras 
Lua : Ela também ta triste sabia ?
Arthur : Não liga Luinha , o Chay mudou desde que você foi embora , antes você era popularzinha da turma , quando você foi embora a Juliana chegou e começou a ser a popularzinha e o Chay começou a andar com ela .
Lua : Chay ! Você prometeu que ia ser sempre meu melhor amigo 
Chay : E eu sou , e sempre fui .
De repente Sophia chega
Sophia : Oi Chay 
Chay : Oi Soph , to vendo que ainda usa o colar .
Sophia : Só que a diferença é que você prometeu que quando a gente crescesse iriamos namorar e nos casarmos .
Chay : Soph , é ué cade a Lua e o Arthur ? 
Lua e Arthur sairam para deixar eles sozinhos 
Sophia : Chay , eu vou embora , acho melhor alias o sinal ja vai bater 
Chay : Espera ! - Chay puxa Sophia para perto dele - Eu fiquei feliz em saber que você ainda usa o colar que eu te dei , e a gente vai casar eu prometo !
Sophia : Chay mas você ta namorando e ...
Juliana ; Ele estava queridinha ! Eu sou Juliana prazer , eu ouvi falar muito de você e da Lua , e na casa do Chay tem um monte de fotos de vocês duas junto com o Chay
Sophia : É sério Chay ?
Chay : Bom é...
Juliana : Fui !
Sophia : Eu tava morrendo de saudades de você .
Chay : Eu também 
Chay e Sophia se beijaram .
Chay : Quer namorar comigo ?
Sophia : CLARO !
O sinal bateu , fomos para a aula no final da aula .
Chay : Vamos sair nós 4 hoje ?
Lua :: Mas e o Mica e a Mel ?
Arthur : Eles estão ficando de vez em quando então a gente deixa eles sozinhos .
Sophia : Ta vamos , as 20:00 pode ser ?
Chay : Ta a gente passa lá e pega vocês
Sophia : Ta bom beijo 
Lua .; Beijo .
A noite Sophia estava com uma saia de renda rosa bebê , com uma blusa branca e um colete rosa bebê com um colar , brinco e aneis de ouro 
Ja Lua estava com uma saia curta preta com brilhos , uma blusa preta com um decote em V , e acessórios em prata .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário