Amor Online




Vitória - Espirito Santo 
Chay e Mel desligaram a webcam , e sairam do chat , as meninas ficaram conversando com Mel , e enchendo Lua de perguntas sobre ela e Arthur , o que eles tanto conversavam .
Chay e os meninas ficaram se zuando e comendo pizza .
Chay : Cês ficam me zuando sobre a Mel , mas e o Arthur gostosão ali que fica falando com a Lua !
Arthur : Epa ! Me tira fora dessa ! 
O celular de Arthur toca , e ele atende todo bobo .
Chay cochicha para Micael - É a Lua . 
Micael concorda com a cabeça , e Arthur os joga um travesseiro .
Arthur : Ta bom , beijo , ta , a gente se fala depois , não , não to na casa do Chay , ta bom , beijo tchau , te adoro também . tchau 
Arthur senta na cama e suspira .
Chay : Bebezinho ta apaixonado !
Micael : AI que lindinho ! 
Arthur : Cês adoram me zuar ! Mas é o senhor Micael que está solteiro !
Micael : To mesmo ! e quero ficar assim !
Chay : Ixii !
Arthur : E o senhor Chay Suede , fica enganando a Mel , dizendo que não namora !
Chay : Eu to começando a sentir sentimentos diferentes pela Mel , a sei lá ! É estranho , eu nunca a vi pessoalmente , mas eu sinto , que eu estou começando a me apaixonar por ela . 
Arthur : Eu sinto o mesmo pela Lua , ela é incrivel , ela fala sobre tudo comigo , desde comida , até futebol , é uma coisa linda . 
Micael : Ai , ta vou fala ! Eu to afim daquela loirinha amiga da Lua e da Mel .
Arthur : A Soph ? A Lua e ela se conhecem desde pequenas , ai elas foram para Pelotas e conheceram a Mel , diz que a Sophia vive implicando com ela , e vice-versa , e a Mel coitada tem que aguenta elas .
Chay : Deu pra vê isso hoje , a Luinha ...
Arthur : Pera ai , Luinha ?
Chay : É , ela se apresentou como Luinha pra mim , alias para nós , então não fica com ciúme não !
Arthur : Que ciúme cabeça ! 
Chay : " Que ciúme cabeça " - disse imitando Arthur .
Micael : E aquela cena , das meninas pulando na cama ! HAHAHA !
Chay : HILÁRIO !
Arthur : MUITO ! e a hora que a Mel pediu um negócio pra Lua , ela é super incrivel !
Chay : ta apaixonado bebê ! 
Micael : Awnn *--* Que lindinho >.<
E eles passaram assim o resto da noite se zuando e falando sobre as tais meninas incriveis . 
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário