A Patricinha do Olho Azul





Narrado Por Sophia.
Micael saiu do beijo .
Micael : Sinto muito , eu não , eu não devia , você tem namorado e ...
Sophia : Micael , eu tenho que te falar que você ta mexendo comigo , de uma forma que o Chay jamais fez .
Micael : Você também mexe comigo - ele acariciou o meu rosto de um modo carinhoso - 
Sophia : Eu quero namorar com você ter filhos 
Micael : Sophia , você tem namorado !
Sophia : Acabo o namoro !
Micael : Ai Sophia , seu pai ele ...
Sophia : Eu vou morar com você !
Micael : O que ?
Narradora Observadora :
Micael se sentiu nervoso , mas aceitou , deixou Sophia em casa , e a loira foi para a casa de Chay , terminou o namoro , de uma forma rápida , mas dolorida para ambos , alias eles estavam juntos a dois anos , desde a época de escola então . Quando Sophia contou para seus pais , eles não aceitaram , na verdade sua mãe sim , já seu pai não .
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário