A Viajem Perfeita




Logo após o "você deveria saber" que Lua falou para Arthur , ela entrou correndo em casa , deixando Arthur e o resto das pessoas sem entender , Sophia entrou na casa parar tentar acalmar a amiga .
Em quanto isso , a Ully se aproximou de Mel ( lembrando que Ully é quem está com Micael , o "tudo de bom" como Mel diria .
Ully : Oi , desculpa , que coisa , ainda não fomos apresentadas , meu nome é Ully e o seu ?!
Mel : Melanie 
Ully : Posso te chamar de Mel ?
Mel : Não , é M-E-L-A-N-I-E !
Mel entrou na casa .
Quando chegou se deparou com Lua e Sophia vendo desenhos na tv , mais especificamente Bob Esponja e dando altas gargalhadas .
Mel : Luinha o que aconteceu ?! 
Lua : Eu tava na floresta , ai apareceu um menino chamado Diego ( Diego é o ator que interpreta o Murilo na novela Rebelde , então estamos retratando ele , não o personagem de Arthur Aguiar ) ai eu conhecia ele , eu e o Arthur , ele era melhor amigo de Arthur , ele que fez o Arthur se afastar de mim , não na verdade ele iria se afastar de qual quer jeito , ai ele apareceu na floresta e me atacou eu comecei a gritar e me livrei dele , e ele disse que fez isso para proteger a mim e a Arthur , e era melhor ficarmos longe de Arthur e do resto do grupo de lobisomens .
Mel : Você ta melhor ?
Lua : To né ! To até vendo Bob Esponja - As três gargalharam 
Lua estava com a cabeça no colo de Sophia , levantou os pés , e assim que Mel sentou ela colocou os pés por cima dela .
Mel : Folgada ! 
Lua : Sou mesmo ! ( risos ) 
E assim as três passaram o resto do dia se divertindo , e não pensando nos lobisomens que daqui para frente iriam acabar com a vida delas ...



2 comentários: