Amor proibido
Pov.Diego
Onde eu  vou ficar ela me tranco,derrepente escuto a chave da porta girar,e vejo a porta abrindo é a minha selvagem.
Diego:Roberta!(ela me ignorou)Roberta eu to aqui(ignorou de novo)Roberta olha pra mim(nesse momento ela virou e ficamos olho a olho,boca com boca,eu e ela encostamos as nossas bocas,num beijo apaixonado,mas derrepente para estragar tudo meu celular toca,é a Juju o que aquela piranha quer
Diego:Que Juju?
Juju:Tou subindo o elevador me espera muito lindo
Diego:A gente terminouuuu
Juju:Vc estava nervoso era tudo uma brincadeira
(diego deliga)
POV.Roberta,
aquela vaca vai estragar tudo de novo?
Mas nao vai mesmo
Peguei o Diego pelo braço e lhe dei um beijo muito bom por sinal,Juju saiu do elevador viu isso,eu e ela começamos a brigar
Juju:Quer ver o que é mulher de verdade?
Roberta:Espera eu tenho que ir pegar o espelho para me ver
Juju vai para cima de mim,Alice,minha irmã,estava escutando tudo,
Sorte minha que meus pais(hihihi)sairam para jantar,enfim a Alice desceu la e abriu a porta
Roberta:Alice me ajuda ela ta me machucando muito(Juju estava puxando o meu cabelo).
Acho que quando eu falei isso,tocou la no fundo do coração da Alice,porque pela primeira vez,eu vi a patricinha olhando com olha de leão.
Alice:Mas ninguem  vai machucar a minha irmã
(Alice pegou os cabelos de Juju e a jogou no elevador.)
POV.Diego
Diego:Enfim Roberta eu...
Roberta:Eu...Diego,para nossos pais isso nunca aconteceu ouviu?
Diego:Sim mas....

Continua...

Um comentário: