Amizade diferente

No jantar ,
Roberta:Roberta olha para Diego e pisca:Alice eu vou para casa beijo
Diego sai 
Roberta sai
Eles vao para a casa,eles tem a sua primeira vez.
Depois de uns dias,a menstruação da Roberta estava atrasada 
No meio da aula de Vicente,Roberta que senta atras de Alice e diz
Roberta:Eu nao to me sentindo bem(Roberta desmaia)
Alice:Roberta acorda,roberta
Diego:Roberta
Vicente:Pedro chama o Jonas.
Vicente:Diego e Alice levam ela para o quarto,Tomas e Carla liguem para a Eva
Depois de Roberta acordar ela pede para ficar a sós com Alice
Roberta:Amiga,eu acho que eu to gravida
Alice:HAM?!
Roberta:A menstruação ta atrasada,e eu to enjoada e desmaiando
ALice:MEU DEUS,DO DIEGO?!
Roberta:Eu vou ir no medico mas vc vai comigo ok?!
Alice:Claro linda!


Continua...

3 comentários: