Amor proibido
Roberta:mas,mas o que?!
Diego:Eu te amo e vc é a mulher da minha vida,nunca vou te largar nem te trair
Eles se beijam
Pov.Diego
No outro dia,meu pai e a eva se casaram,mas mesmo assim,eu e a Roberta assumimos nossa paixão

POV.Roberta
EU TO COM O DIEGO,comecei a pirar,minha mae,a Alice o leonardo e o MEU namorado,iamos viajar para a praia,só não fiquei feliz ao saber que era lá que a PEROLA SURFISTINHA,uma vadia que fica rondando por lá.

POV.Roberta²
Estava feliz andando por la,procurando o meu Dieguinho para a gente ir para o luau que iria ter mas derrepente eu vi ele atrás de uma rocha se agarrando com a PEROLA SURFISTINHA,a unica coisa que eu pensei foi cadê aquelas palavras suas antes da nossa viajem?"Eu te amo e vc é a mulher da minha vida,nunca vou te largar nem te trair"Que falso
Fui em direção ao meu quarto cheguei la,abri a gaveta,peguei umas fotos nossas e rasguei
Queria me matar,mas como eu nao queria morrer mesmo,peguei a gilette comecei a me cortar,quando me dei conta tinha uma possa de sangue no chão,eu estava tonta,mas as minhas ultimas palavras foram,Eu amo vc Diego Maldonado.
Quando a Alice chegou no quarto eu estava desmaiada.
Alice:Mãe,Leonardo, Diego(Ela gritou)
Só veio minha mae e o leonardo porque sera?
Ele ta com aquela vadia

Pov.Diego
Cheguei no quarto da Roberta e da Alice,tinha uma possa de sangue,liguei para meu pai,ele disse que a Roberta tinha se cortado e eles estavam no hospital pq ela tava inconsciente , corri para lá

Continua...

2 comentários: