Amor proibido


POV.Alice
Escutei no rádio chamarem o quarto da minha irmã,cheguei la,a Roberta estava cantando
Porque sempre depois da chuva sempre vem o sol,tudo vai melhor só o tempo pode por as coisas no lugar,pra recomeçar,e o que está em nossas mãos...
Alice:Roberta-Dei um abraço nela
Roberta:AAAAA!Eu ainda estou dolorida
Alice:Desculpa!Mas eu to muito feliz!
Roberta:Doutor quando eu vou poder sair?!
Doutor André:Ainda hj mocinha,só falta acabar os exames e vc ja estara liberada
Roberta e Alice:AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Pov:Roberta
Eu ja estava melhor,menos do coração eu estava ainda muito brava com aquele safado,cachorro,sem vergonha

Pov.Alice
Alice:Robertinha,minha batatinha,vc sabe que eu te amo muto né?!
Roberta:Claro que sei!
Alice:Então assim,eu tava pensando se vc nao queria ir comigo e com o Tomás para um luau que vai ter ali em frente ao nosso prédio,na barra da tijuca!
Roberta:Mas eu to assim,toda machucada!
Alice:Calma,é só passa uma maquiagem e ir para o luau
Tomás:Que ir Robertinha,minha cunhadinha?!
Roberta:Claro
Derrepente,entrou o Diego no quarto da Roberta
Roberta:Vc vai no luau?
Diego:Claro que vou
Minha mae e meu padrasto,estavam viajando por causa dos shows,e da campanha
Estava em eu,a minha irmã,o meu namorado e o Diego,eu e a Roberta,subimos para nos arrumarmos
No nosso quarto:
Roberta:Ja sabe com que roupa vai?
Alice:Ja sei a que eu vou,e a que vc vai
Roberta:Ai meu deus!Que medo!
Alice:HAHAHA!

Roberta:E pior nao ta tao ruin!
Alice:Olha a minha!


Roberta:Aiiii,Alice vamos antes que vc comece a esfregar aquele creminho em vc
Alice:Olha aqui Roberta que o meu creme é...
Roberta:É tudo bom,ja sei vamos
Alice:Sorte sua que vc acabou de voltar do hospital
A gente começou a rir,e fomos para a praia,até que antes do Tomás chegar,estava lá o Pedro,e o Diego
A Roberta começou a falar com o Diego,ele disse que ela havia o drogado,e blablabla
Pov.roberta
o Diego estava se desculpando,acho que funcionou pq a gente voltou

Pov.Alice
Eles voltaram que lindooooo,o Pedro ficou se bobiando na areia
Roberta, Diego, Alice e Pedro passeiam na praia


O Tomás viu e nao gostou nada
Tomás:Alice,pode vim aqui amr
Alice:Que meu amr?!
Tomás:Que era aquilo?!
Alice:Ai amr,nem liga era o Pedro ali,idiota se bobiando
Tomás:Ata sei...
Alice:Eu te amo bobo.
Tomás:Eu tbm.--Eles se beijam

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário