Amor Proibido
Pov.Alice
Estava conversando com o meu primo que o Tomás nao conhecia,ele chegou lá e me puxou pelo braço
Alice:Tomás,ta me machucando
Tomás:Alice,acabou
Alice:Tomás,pq?
Tomás:Eu nao aguento mais essa vida,com vc e seus amigos
Eu sai chorando,acho que a minha irmã me viu,pq ela saiu do lado do Diego,entrou no apartamento ,e estava eu chorando
Roberta:Alice,
Alice:Roberta,eu nao aguento
Roberta:Alice,calma
Eu desabei no choro
Derrepente chegou o Tomas e o Diego
Tomás:Alice,
Eu subi as escadas e me tranquei no quarto.
Eles tres ficaram la em baixo.
Pov.Tomás(:EXCLUSIVA SÓ ESTE CAPITULO)
Estava vendo um filme de romance ao lado de Roberta e Diego,nao parava de pensar na minha Alice

Resolvi ir falar com ela,quando cheguei na porta do quarto ela estava trancada,entao bati na porta,derrepente  ela abriu
.....
continua....

2 comentários: