POV.Alice
Eu abri a porta,vi que era o Tomás,nao conseguia ficar mais nem um minuto longe dele,então eu resolvi dar um beijo nele,ele ficou sem reação e me beijou,me pediu de desculpa e voltamos a namorar
-
Pov.Roberta
Ja era fim de Fevereiro minha mãe e o Leonardo chegaram com novidades,estavam na sala eu,a minha irmã,o Diego e o Tomás
Minha mae e o Leonardo chegam meio sério
Eva:Alice,Roberta vcs vão para o Colégio Elite Way,um colégio muito bom.
Roberta:Se for internato eu fugo mae!
Alice:Eu tbm!
Eva:Calma, é internato mas muito legal
Alice e Roberta:ata legal
Leonardo:Diego,como vc e o Tomás são bem amigos,eu coloquei vc no Colégio Primeira Opção,um colégio muito bom
Diego:Mas eu nao vou ficar com a Roberta?!
Roberta:Diego,a gente vai continuar juntos,só nao ao mesmo tempo
A gente se beijou
 No dia seguinte
-
Pov.Roberta
Cheguei no colégio com um uniforme todo editado com tachas


Pov.Alice
Cheguei no Elite Way,com um uniforme muito lindo


Continua...

Um comentário: