Amor Proibido
Pov.Alice
Cheguei no colégio fui até o meu quarto descobri que dividiria quarto com a minha irmã,bom menos mal,comecei a pensar no meu namorado,derrepente a Roberta entra no quarto
Alice:AAAAi que saudade do Tomás
Roberta:Ai ja tive que aguentar isso 17 anos,vou ter que aguentar mais aqui
Derrepente meu celular é o Tomás
Alice:Oi amor!
Tomás:Alice,então sabe o colégio que eu estou estudando ?!
Alice:Claro amr fala!
Tomás:Eu conheci uma menina chamada Debby!
Alice:Debby?!
Tomás:É na verdade é Débora,mas enfim eu me apaixonei por ela
Alice:Que?!
Tomás:Acabou,tchau Alice
Alice:Tomás NÃO!
Comecei a chorar
Roberta:Maninha,o que ouve?!
Alice:Mana,liga pro Diego,aquele colégio ta cheio de Biscates(desculpe a palavra)
Roberta:Depois,agora me diz o que houve
Alice:O Tomás conheceu uma tal de Debby,e se apaixonou por ela,e terminou comigo
Roberta:Maninha,vem cá.
Eu andei até a Roberta

Roberta:Maninha,não liga viu!
Alice:Ok,vamos andando porque temos que conhecer os outros alunos
Roberta:É
Na sala de estar.
Chegou um cara sério chamado Jonas,era o diretor
Jonas:Então alunos e alunas,quero apresentar a vocês,os alunos que ganharam a bolsa
Alice:Desculpe diretor mas que bolsa?!
Jonas:Uma bolsa que colocamos no colégio Primeira Opção para 6 alunos,e são eles
Jonas:Carla Ferrer...
Fiquei feliz em saber que era Carlinha minha amiga e da Roberta
Jonas:Pedro Costa
HAHA!O Pedro,aquele que gosta da Carla,meu amigo,que ja fingiu namorar a Roberta
Jonas:Debora Gripphin e Tomás Campos Sales
Eles entraram de mãos dadas
Eu comecei a chorar mas piorou quando ouvi o outro nome
Pov.Roberta
Minha irmã começou a chorar,mas o pior foi quando ele falou
Jonas:Maria Messari e Diego Maldonado
Para minha surpresa eles entraram de mãos dadas
Roberta:Diego!(falei chorando)
Diego:Roberta espera
Sai chorando, a Alice foi atras de mim

Pov.ALice
Cheguei no quarto tbm chorando ,mas a minha irmã estava desabando em lagrimas
Roberta:Vc me avisou que tinha umas biscates,mas eu nao liguei
Alice: Esquece, decha pra lá,vamos jantar maninha linda
Roberta:Vamos,disse ela enxugando as lagrimas
Alice:HAHA!Eu to varada de fome como diria o Tomás...(logo abaixei a cabeça e fiquei triste)
Roberta:Eiii,levanta a cabeça!
Alice:Ok

Continua...
Próximo Capitulo tudo vai melhorar eu prometo

Um comentário:

  1. haaaaaaa qe triste! Mais mesmo assim AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Muito bom,adorei...Acho qe vc entendeu!

    ResponderExcluir