Amor Proibido
Pov.Alice
Descemos para o jantar cheguei la um menino,lindo por sinal,chegou em mim parecia veterano querendo arrumar uma calourinha, patricinha,burrinha e tals
Menino:Oi meu nome é Paulo
ALice:Oi eu sou Alice
Eu percebi que o Tomas me olhou
Paulo:Então,quer sair para jantar?!
Alice:Desculpa mas eu tenho namorado!
Paulo:Quem?!Aposto que nao estuda aqui porque para deixar uma gata assim solta
De repente Tomás chega
Tomás:Sou eu!
Paulo:O MAURICINHO!
Ele saiu de  fininho HAHAHA!
Alice:Brigada!
Debby:TOMASSSSS!
Tomás:é esse é o meu nome,eu quero te pedir em namoro viu minha princesa
Alice:Claro
......
Pov.Roberta
O tal de Paulo chego em mim todo assanhado eu cheguei perto do Diego,o beijei e ele retribuiu
Diego:Voltamos
Roberta:HMMMMM,Dexa eu pensa,CLARO
Diego e eu nos beijamos

Pov.Alice
Todo mundo junto e feliz!
Só sussurei no ouvido da minha irmã
Alice:haha!O paulo se deu mal
Roberta:É levou toco de duas gatas como nós


Continua...
Prometi,cumpri

Um comentário: