Amor Proibido 
Pov.Alice
Acho que agora que eu e o Tomás terminamos,por culpa da Debbymental,nao tem mais volta,acho que vou seguir minha vida,agora minha relação com o Tomás fica só em fotos,e no meu coração pq eu ainda amo muito ele.
No outro dia eu resolvi fazer uma coisa,eu disse para o doutor Jonas,que estava com cólica e precisava sair um pouco,pois precisava dar um tempo longe do Tomás.
Eu sai fui para a avenida da praia Copacabana que estava la na hora de ir para o outro lado da rua veio um carro branco,mais especificadamente um uno,eu senti que era a hora da minha morte,só deu tempo de mandar uma mensagem para a minha irmã dizendo:Me ajuda!,e de dizer Eu te amo Tomás,quando eu falei isso eu só vi uma escuridão.
Pov.Roberta
Estavamos naquele lugar onde ensaiamos quando de repente recebo uma mensagem da Alice escrito:Me ajuda!e minutos depois um numero da emergencia me liga,pergunta quem eu sou,pergunta se eu tenho alguma parentesco com a Alice eu respondo que somos irmãs,ele fala que era para eu ir ao hospital que minha irmã tinha sido atropelada.
Eu vou para o hospital e segundos depois a minha mae e o Leonardo chegam,os rebeldes tambem chegam até o tomas veio
De repente o Doutor André (Que me atendeu aquela vez)me chamou a minha irmã estava toda arranhada com pontos nas pernas,nos braços e umas cicatrizes na cabeça e barriga,pergunto a ela(Que havia acordado)o que havia acontecido
Pov.Alice
Eu estava toda tonta,arranhada com pontos nas pernas, nos braços e algumas cicatrizes na cabeça e barriga a minha irmã me pergunto o que havia acontecido,e o porque das mensagens.
Roberta:O que houve?Por que aquela mensagem?
Alice:Eu tava na atravessando a rua e de repente veio um uno branco só deu tempo de eu mandar a mensagem e de dizer Eu te amo Tomás e de repente ficou tudo preto quando eu acordei eu estava assim
Roberta:Maninha!
Eu e ela nos abraçamos
Alice:Ainda doi viu?
Roberta:Eu sei patty,quer o seu creminho tudo de bom?
Alice:Vc troce?
Roberta:Simm!
Alice:Eu te amo!
Roberta:Tambem maninha!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário