Amor proibido
Pov.Alice
Depois de tudo o que aconteceu eu sentia uma dor muito forte no peito mas nao era por culpa do Tomás,de repente vi tudo ficando preto e de repente desmaiei.
Pov.Roberta
A minha irmã desmaiou comecei a gritar até que veio o doutor andré e disse que ela ia ter que fazer uma cirurgia no coração e precisaria da autorização dos pais dela.
Roberta:André a minha mãe dá,mas o pai da Alice mora na europa
André:Mas não é o Franco?
Roberta:Não franco é o meu pai,o da Alice é o Leonel
André:Tente falar com ele,a sua irmã se nao fizer essa cirurgia ainda hj morrerá
Entrei na sala de espera correndo
Roberta:Mae liga pro Leonel ele precisa das duas autorizaçoes para fazer a cirurgia na minha irmã,rápido mae
Eva:Alô Leonel?
Leonel:Sim quem fala?
Eva:Aqui é a Eva Messi mãe da sua filha Alice ta lembrado?
Leonel:O que tem ela?
Eva:De autorização para fazer uma cirurgia pois ela sofreu um atropelamento
Leonel:Eu autorizo
Eva:Obrigada!
Leonel:Tudo pela NOSSA filha!
Eles começaram a fazer a cirurgia duas horas depois o médico chama eu,minha mae,meu padrasto,o Diego,o Tomás,O Pedro e a Carlinha
Pov.Alice
Depois da cirurgia entra todo mundo no meu quarto,até o Tomás,ele chega e me da um beijo suave no rosto.
Eu só olho para minha irmã e começo a cantar
Alice:Tepenico nico nico sempre alegre esperando alguem que possa amar,seu principe encantado seu eterno namorado que nao cansa de esperar...
Roberta:A gente te ama e até fez uma canção
Alice:*---*
Roberta:Pega a letra e canta
Alice:Ok
Alice:
Me julgam mas ninguem entende
Não é errado ser desse jeito
Estava chegando toda de fininho
Ja veio uma multidão fala comigo,
Queria começar de novo nao ser mas assim
Tão popular,Tão bonita
Porque a patricinha,é sempre a mocinha
A loirinha indefesa a princesinha
Porque a mocinha,é sempre a patricinha,
A que gosta de rosinha
Cansei agora daqui pra frente eu vou ser diferente
Parar de passar tanto creminho vou ser uma nova pessoa

Porque a patricinha,é sempre a mocinha
A loirinha indefesa a princesinha
Porque a mocinha,é sempre a patricinha,
A que gosta de rosinha
Não dá,eu nasci assim e sempre vou ser assim.

Alice:Ameiiii*---*

Continua...

Um comentário: