{Web} Uma Família Feliz


{Web} Uma Família Feliz




Narradora Sophia .
Acordei , era uma Segunda-feira como passou rápido esse fim de semana , acordei as meninas , e levei elas para o colégio .
No caminho :
Sophia : E ai Lua , falta 1 semana para a sua festa de 15 ansiosa ?
Lua : Sim , mas mãe , você vai ir né ?
Sophia : Claro , vou ser a primeira a chegar .
Melanie : Pelo menos no aniversário da filha você vai .
Sophia : Mel você sabe que eu te amo , mas meu trabalho esta indo super bem , e tenho que dar o melhor para vocês .
Melanie : Ta bom mãe chegamos .
Sophia : Beijo meninas ! Pego vocês no final da aula , mandem um beijo para a Jhulie .
Jhulie : Não precisa dinda to aqui .
Sophia : Um beijo , Jhulie eu pego você no final da aula também viu ? Você vai la para casa .
Jhulie : Ta bom dinda .
Jhulie , era minha terceira filha quase , ela era minha afilhada , a mãe dela era minha irmã , e quando ela faleceu , Jhulie ficou com o pai dela , mas provavelmente ela terá que ir morar la em casa , porque o pai dela está com cancer no hospital .
Fui para o meu escritório .
Sophia : Bom dia .
Juliana : Sophia , a papelada do contrato que a empresa de publicidade quer fazer está ali na sua mesa .
Sophia : Obrigada .
Narrador Micael .
Acordei e os levei para o colégio .
No caminho :
Chay : Pai , hoje vai faz 12 anos que a mamãe morreu
Micael : Eu sei meu filho , mas não fique pensando muito nisso tá ?
Chay : Ta bom .
Arthur : O Chay , olha aquela gatinha ali da minha sala .
Chay : Putz , que pena que eu to no 2°A , se não eu pegava essa gatinha do 1°B
Micael : Qual o nome dela ?
Arthur : É Lua , ela irmã da Melanie , que é da sua sala Chay
Chay : Eu sei , mas tem boatos que a Melanie tem disturbios alimentares , e eu não gosto disso .
Micael : Lua , Melanie , espera elas são filhas do Pedro ?
Arthur : Quem pai ?
Micael : Um velho amigo meu , a gente se distanciou porque ele casou e foi morar fora do pais , ai voltou , e morreu , a exatamente 13 anos .
Chay : Qual o nome da mulher que ele casou ?
Micael : Acho que é Sophie , Sophia , alguma coisa assim .
Arthur : Eu só sei que a mãe delas é bem bonita .
Micael : Como vocês sabem ?
Chay : Ela vem buscar as meninas e a prima delas , a Jhulie do 2° ano B
Arthur : Que pode ser filha da mãe delas .
Micael : Como ?
Arthur : A irmã da mãe delas morreu deixando a Jhulie com o pai dela que ta com cancer no hospital .
Micael : Como você sabe disse Arthur ? 
Arthur : Rádio Corredor pai .
Chay : Ta bom vamos , ou as meninas vão ficar de fofoca ? 
Arthur : Ta tchau pai .
Micael : Tchau meninos .

Continua...

5 comentários:

  1. Olha desculpa pelo que eu vo falar agr,mas vcs só postao webs novas e esquece das outras, assim fica dificil. Eu ADORO todas as webs sua e a da Vic mas vcs nao postao as outras. Desculpa msm por isso eu só quero alerta vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amor eu ja pedi para vocês que eu preciso saber as web's que vocês gostam para eu postar , me diz a que você quer que eu posto pode ser ? Beijo Carol .

    ResponderExcluir
  3. Olha eu quero que vc poste todas mas eu acho que isso nao é possivel. Entao posta "Quase irmaos,Eu ainda te amo e ele foi embora,mas voltou".
    Bj bj

    ResponderExcluir
  4. Linda agora você pode falar comigo pelo Chat ta bom ? Eu vou postar essas web's .

    ResponderExcluir
  5. ah eu tambem quero minhas web´s preferidas :(

    ResponderExcluir