O Destino Nos Uniu




Observadora .
Chay : Luinha , eu to com medo - Chay cochichou no ouvido de Lua .
Lua : Fica tranquilo Chay , Juntos até o fim .
Arthur : Ai Meu Deus , ufa !
Arthur falou soltando da mão de Lua , e bufou , na hora que o frio parou .
Lua : CANSEI ! QUERO SABER DISSO ! EU TO SOFRENDO , VOCÊS TÃO SOFRENDO , QUE DROGA É ESSA ?! - Lua falou em quanto lágrimas escorriam pelo seu rosto .
Sophia : Calma eu vou na cozinha pegar um copo de água , calma amiga .
Chay Abraçou Lua que tremia de medo e chorava .
Sophia voltou da cozinha com um copo de água e ficou parada , travada .
Chay : Acorda ! Sophia !
Sophia : Luinha , quando a Tia Maria Claudia volta ?
Lua : OMG ! AMANHÃ ! 
Chay : Amanhã vamos desvendar o segredo .
Lua : Eba ! Amanhã !
Lua : Arthur , eu posso falar com você ?
Arthur : Claro ! 
Lua e Arthur foram para a cozinha .
Lua : Arthur eu sinto muito tipo , pelo beijo , por ter te metido em tudo isso e ... - Arthur a interrompeu com um beijo , e pela primeira vez , desde que estavam juntos , nada aconteceu quando eles faziam alguma troca de carinho .
Arthur : Lua eu sei que pode parecer estranho , mas eu te procurei a minha vida inteira .
Lua : Eu também Arthur , minha vida inteira , faltava você .
Arthur : Eu sei que é estranho mas eu te amo .
Lua : Eu também te amo .
Eles deram as mãos e foram para a sala , quando chegaram lá , Chay , Sophia , Mel e Micael voltaram correndo para o sofá para que não eles não perceberem que os espionavam , mas não adiantou .
Lua : Vocês espionaram a gente ?
Sophia : Putz amiga , sim .
Chay : Soph !
Sophia : Mas é a verdade , parabéns ao casal !
Mel : Parabéns maninho !
Eles começaram a se zuar , eles dormiam tranquilamente , e acordaram ansiosos para que Maria Claudia chegasse logo e os contasse o tal segredo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário