O Destino Nos Uniu


A Descoberta - Penúltimo Capítulo 



Observadora :
Eles ouviram o barulho da porta se abrir .
Maria : Filha ? Chay ? Sophia ?
Chay morava com elas , e Sophia também .
Lua : Aqui na sala mãe ! 
Maria : Ai oi meninos , o que vocês fazem com eles ? Lua ? Vocês dois não estão ?
Lua : Sim mãe , a gente está namorando .
Maria : A não , a história vai se repetir . Lua , eu tentei te manter longe dele a vida toda .
Lua : Porque mãe ? Hein fala ! Porque ?!
Maria : Lua , era uma vez ...
Lua : A não mãe , não vá fazer essas coisas de era uma vez , conta a história e pronto !
Chay : É conta logo !
Maria : Ta bom , tudo começou em 1947 , a irmã de sua avó Maria Helena , chamada Estrela conheceu um jovem chamado Vinicius que era tio avô de Arthur , eles se apaixonaram , e começaram a viver um romance proibido já que os Blanco ficaram com a empresa que era metade Aguiar metade Blanco , então quando vieram as brigas por causa da empresa , então um dia os Blanco passaram por uma crise , e então eles conheceram Miguel , que é parente de você Micael . Bom enfim resumidamente , um dia eles precisavam de dinheiro e assaltaram um banco , Estrela junto a Roobert e Sophie , que namoravam , ai Miguel e Melissa , que também namoravam foram junto a Arthur e uma mera coinscidencia eles se encontraram , e na hora de fugir sofreram um grave acidente , eles não se encontraram dentro do banco , mas na hora da fugida , deles sairem do banco se encontraram , Estrela e Vinicius se beijaram , e os seis fugiram , os casais continuaram , enfim um dia eles foram pegos , e morreram , numa tentativa de fugir .
Lua : Ai Meu Deus ! Então era por isso que ...
Maria : Era por isso que eu tentei manter você longe deles , não queria o mesmo final , eu prometi para a mãe de Chay e de Sophia ( a mãe de Chay foi morar em Roma , e a de Sophia morreu , enfim os pais de Chay moravam em Roma , e os pais de Sophia morreram de dengue ) que manteria você longe deles . 
Maria Cláudia começou a chorar e Lua abraçou a mãe .
Lua : Mãe pode ficar tranquila , isso nunca irá acontecer , os tempos mudaram , talvez só a paixão continuou a mesma - ela olhou para Arthur , Sophia e Chay se olharam e deram as mãos , Mel e Micael fizeram a mesma coisa . - Mãe fique tranquila .
Maria : Tudo bem , mas me prometam que isso jamais irá acontecer .
Lua : Nós prometemos mãe ! 
... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário