Amor Online




Vitória - Espirito Santo - 11:30 am
Chay e Mel ligam o chat e a webcam .
Mel estava chorando 
Chay : O que houve Mel ?
Mel : A minha mãe me proibiu de falar com você - ela falou em meio de lágrimas 
Chay : Como assim ? Explica !
Mel : Eu falei de você pra ela , e ela mandou eu parar de conversar com pessoas que eu não conhecia pessoalmente .
Chay : E a Lua e a Sophia o que fizeram ?
Mel : A Lua ta chorando porque a mãe dela proibiu ela de falar com o Arthur e a Soph ta consolando ela . 
Chay : Mel , a gente vai ter que parar de se falar mesmo ? - Ele falou segurando as lágrimas 
Mel : Não ! Nunca ! Chay , eu amo você ! E isso eu nunca vou deixar de sentir ! Nem que eu tenho que ir morar ai , eu não vou poder parar de falar com você , eu amo você .
Chay : Mel você é plástic em ! 
Ele falou isso , e no meio dessa confusão toda , Mel abriu um sorriso .
Chay : Que bom que você sorriu .
Mel : Eu vou desligar , mais tarde eu entro , eu te amo Chay 
Chay : Eu também te amo Mel .
Chay ficou pensativo . Ele amava mesmo Mel , como amigo e namorada . Ele estava apaixonado por uma menina que ele nem conhecia pessoalmente , mas apostava que conhecia muito melhor do que algumas pessoas que ela conhecia , e vice-versa .
As horas se passaram e Chay terminou com Pérola ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário